Poemas de Sinceridade
Integridade, sinceridade, amizade e honestidade não são palavras ditas pela língua; mas, o caráter de um coração transformado, útil, amigo e solidário ao próximo.
Andar de mãos dadas é algo tão simples, que podemos sentir a sinceridade de alguém que sabe dar valor às pequenas coisas, porque essas são as que valem muito.
Não foram as palavras bonitas que lhe fizeram se sentir assim; e sim a sinceridade que você sentiu ao ler tudo aquilo que define a mulher incrível que você é.
A Educação, sinceridade e a simpatia, devido ao caus que está o mundo são qualidades que fazem bastante falta nas pessoas.
Melhor te dar o meu silêncio do que te magoar com a minha sinceridade, para não entrar em brigas desnecessárias.
A sinceridade vem do fundo da alma, não crianção de galhos secos, floresce e desabrocha de forma natural emcada um, sem forçar nada, se entreguar à crenças que deixa dúvidas na sua existência, bloqueia e impede suaintuição de agir e caminhar com as verdades que acredita em seu ser, adiante se sempre na vida, com à sincera honestidade que brota dentro de você.
Perfeita sinceridade. Bendita sinceridade! Eu ainda me arrasto em pensamentos que vagueiam tentando entender onde você esqueceu a sua sinceridade ao dizer "meu amor" e ter me deixado estirado na sarjeta enquanto conclamava injustas cuspidas e pontapés, retaliações e impressões falsificadas.
Sigo vagando em pensamentos entre os últimos "assopros" que antecederam a sua última e fatal mordida....
meu bem, de ti não espero nada além de sinceridade. nada além da verdade. respeito é uma divindade, se vier de mãos dadas com empatia, felicidade. te desejo toda liberdade para ir, se isso me incluir, terá toda minha cumplicidade, caso contrário, não espere lealdade de uma semente que não houver fertilidade. aproxime só se for para contribuir com essa beldade que tem dentro de si, pois de beleza visível tem minha pouca hombridade. não espero de ti nada mais que reciprocidade e nada menos que equidade. para jogos, não tenho mais idade, para um bom vinho em sua companhia, tem toda a minha vontade. só quero a paz e a leveza sem a paupérie da normalidade. beijos sem estima, afetos desmedidos, sentimentos desabrochados... tudo é bem-vindo. desde que seja de verdade.
ser criança é saber aproveitar cada segundo vivido. é ter a sinceridade tão grande para falar o que pensa e gargalhar das coisas mais bobas. é fazer amigos e as pazes com a mesma facilidade e ter a inocência estampada no sorriso, revelando a crença na bondade humana. pensando bem, acho que temos mais a aprender com elas que elas conosco.
O maior ônus do ser humano é praticar a sinceridade, porém o que não a prática vive sob a perseguição do vento e da sombra.
Sinceramente eu vi muita bondade, mas a sinceridade no olhar de quem não finge ser outro alguém é tudo.
A sinceridade ofende, muitos seres humanos já acostumaram se a ser enganados, preferem à ilusão das sinceridades dormentes nas facilidades do mundo, tornando-se um fracalhão das ideias, com à submissão dos padrões moldados nos teatros da vida, dando ouvido aos aproveitadores mentirosos que se alimentam dessas fraquezas subjugando o bem e venerando o mal, agindo como vermes que se rastejam sobre a terra vivendo na aparência de bons samaritanos e mantendo as ilusões desprezíveis vivas que enganam à si próprio e a outros, que pagam caro por deixarem serem persuadidos sem as próprias escolhas, enquanto os sinceros, são perseguidos só porque são sinceros e mostra à verdadeira retidão da humanidade.
Se a tua calma ofende a quem dúvida da sua sinceridade;
Não se desgaste explicando a quem só dá desculpas;
Olhe ao se redor com sinceridade e notará o caos está que se estabelece nos dias atuais, com os seres humanos dormindo e reduzindo se à sonhar com uma vida melhor e nada acontece, depositando esperanças em um pote Nutella gostoso, mais quando acaba fica somente aquele momento prazeroso doce temporário com à falsa satisfação momentânea, todo esse caos pressiona tudo e todos a cair nessas ilusões dos pensamentos com as fantasias destes momentos agradáveis das alegrias passageiras, como se precisasse sempre de mais Nutella para à satisfação de ser feliz, acorde sua alma e escute o que a vida quer te contar com a luz da verdade que ilumina seus caminhos, saindo do lado interesseiro das coisas com à verdadeira consciência intuitiva, sem deixar se levar por uma mente comodista, vaidosa, egoísta, acomodada enterrar o verdadeiro ser, tenha fé no que acredita ser seu com discernimentos certos e ceveros em seus projetos próprios seguindo seus valores, sem sucumbir diante de uma espera das instituições corrompidas de políticas, religiões que com as distrações nos prometem mundos e fundos que não vão cumprir, reconstrua se no âmbito da realidade no fundo do seu coração à sentir seu desenvolvimento pessoal da alma, despertando se na espiritualidade deixando o velho contador de histórias ruir, sacudindo se ao seu novo ser, impondo se as suas vontades de forma plena, desprendo se da preguiça das comodidades, repudiando os valores invertidos que nos remetem ao desgosto de viver, de um ponto final nessas farsas propagandeadas na mente, identifique dentro de si tomar as melhores decisões purificando seu espírito, entregando se nas suas mais sinceras vontades, sentido à vida te acordar e levantar com os aprendizados que está tentando ensinar te.
Você confirma a sinceridade das pessoas que conviviam com você. Quando para de conviver.
Parece nunca ter convivido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp