Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 97375 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

"Ter foco, é um grande passo para o sucesso. A vida, é deslumbrante quando o alvo está bem a sua frente!"

Inserida por lucianodalo

Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.

Inserida por valterbrasil

De mãos dadas com um desconhecido íntimo
Percebi que a solidão é a saudade de quem caminha ao meu lado.

Inserida por EuDannyG

Eu acredito no que eu vejo, e mais ainda no que não vejo, pois na hora que eu ver, vou apenas me convencer.

Inserida por DouglasPindoba

As paredes da minha alma jorram lágrimas por causa da saudade causada pelo meu amor.

Inserida por PROFMARCOS

Para existir democracia, deve haver a participação de todos. Não apenas de uma minoria, quando o poder de decidir o futuro e vidas se encontra nas mãos de poucos, temo que fale voz e vez para os fracos!

Inserida por PROFMARCOS

O brasileiro é apaixonado por futebol, pela sua seleção, para tudo em jogos da copa, uma febre sem descrição. Mas, não deveria ser assim, apenas com o futebol, deveria sim, ser feito o mesmo para requisitar seus direitos, para lutar por um lugar melhor, por melhor educação, saúde e segurança.
Que lindo seria se todos tivessem a mesma comoção com as questões que realmente vão fazer a diferença no seu dia a dia, nas suas vidas. Os protestos não deveriam ser apenas nas portas dos clubes exigindo times melhores, mas também em frente às prefeituras, governos, para exigir políticos e investimentos melhores. Todos devem fazer sua parte para um lugar melhor.

Inserida por PROFMARCOS

Vivendo, Vivendo e Vivendo e quando neste mundo eu parar de viver, é porque estou vivendo em outro.

Inserida por DouglasPindoba

A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?

Inserida por luizasarzi

"Às vezes pensamos que estamos a ponto de cair de um abismo mais a força do AMOR nos SALVA"

Inserida por PauloSouzaMatos

Curta a vida, viva, enfraqueça, chore, sofra, lute, recupere-se e jamais desista.

Inserida por DouglasPindoba

As pessoas podem não gostar de mim, pelo que eu sou, jamais pelo que eu não sou.

Inserida por DouglasPindoba

Ai quando estou no celular a 2 chamadas de ouvi sua voz fico sem jeito fico pensando “ ai será que ele vai atender? Será que ela vai perceber meu nervosismo? Ai to apaixonada....bom respira fundo e vamos la” quando vc atende e diz “alo” com uma voz linda meia sonolenta eu me derreto toda tenho vontade de gritar e estranho mais acho que é assim q vc percebe que vc esta apaixonada...

Inserida por Thaydias

A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.

Inserida por thiagosoaresweb

"O que torna o ser humano belo não é a sua força bruta, mas a docilidade do seu coração".

Inserida por Rosenildo

Eu não desenho mais corações na imaginação, muito menos brinco com meus sentimentos, prefiro uma felicidade realista!

Inserida por lucaslso

Queremos ser aquilo que está em nós encoberto pelo medo, e isso não dependo do outro, mas de nós mesmos.

Inserida por lucaslso

A minha grande questão era (e ainda é, camarada): a gente está nascendo ou morrendo? Isto é, já viu foto do seu parto? Tudo bem: voce nasceu da sua mãe, ou de um tubinho de vidro, saiu, ficou de pé e pensou: eu estou vivendo. Tudo bem: começa a descida, adeus, amor, vou partir, tumba. É isso. Quando voce esta na subida, você esta nascendo. A descida só começa quando voce esta morrendo? Quando começa a descida? Eis a questão. Ser ou não ser? Não adianta se enganar, fazer plastica, encolher a barriga pra sempre. Eu acho íncrivel quando eu vejo alguém que está sempre na subida. Eu penso: esse ainda está nascendo. Ainda não viu tudo. Aí eu posso ser amigo, faço qualquer coisa para essa pessoa. Não fica questionando se vai ou não chover. É claro que a gente está morrendo. Mas também está nascendo. Você pergunta: o que isso muda? Eu digo: Olha, foi um prazer. Eu suporto as coisas impossíveis, que vem o cara de bom senso e explica: “Olha, gente, não vai dar pra fazer isso”. Ter coisa impossível, tem, mas e daí? Ninguém sabe nada, é tudo improviso, entendeu? É uma grande impostura essa certeza toda. Acriação - é, Deus, mesmo - não terminou, não está completa - tudo está sempre por se fazer, a coisa só termina por cansaço. O escultor parou, mas o vento, a chuva e os pombos estão por aí.

Inserida por juNiicolau

Cuidado com os homens de gravata, cada palavra é uma tapa e um sorriso, faça de conta que tudo se conta e no final faça de graça que sai mais barato que qualquer trocado mal pago.

Inserida por temposgt

Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.

Inserida por temposgt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp