Poemas de Shakespeare o Menestrel
E então eu me senti triste, porque eu percebi que quando as pessoas são quebradas em certos aspectos, não podem ser corrigidas, e isso é algo que ninguém nunca diz quando você é jovem e isto nunca deixa de surpreender à medida que envelhece que você vê as pessoas em sua vida quebrarem uma a uma. Você quer saber quando vai chegar sua vez , ou se isso já aconteceu.
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
"APRENDI A VALORIZAR E RESPEITAR AS PESSOAS, NÃO PELO QUE POSSUEM A NÍVEL DE BENS MATERIAIS,BELEZA FISICA ,RELIGIÃO OU QUALQUER OUTRO CONCEITO FILOSÓFICO,MAS SIM PELO QUE SÃO..
SIMPLES, SINCEROS, PARCEIROS, SOLIDÁRIOS, QUEBRANTADOS, MANSOS, MISERICORDIOSOS,JUSTOS E AMIGOS:
Os relacionamentos humanos profissionais mais espontâneos, mais soltos, mais face-a-face __ simples e afetivos __ são complicados... A regra é cada um se compenetrar de seu papel __ e frios __ se relacionarem "Avatar" para __ "Avatar"...__"
JESUS : Não se precisa ir aos Céus para trazê-lo até a Terra... Não se precisa cruzar a morte e o inferno para trazê-lo de volta __ ele é a pronúncia mais íntima e nossa realização mais completa. Ele nos pronuncia cada vez mais plenos... Ele nos faz eternidades futuras... Nos dá participação nos direitos da Criação : Corpo-Alma... e Natureza !..."
Hoje estou atrás de algo que não sei o que é, ando procurando, mas não sei onde esta. Só sei que perto estou e entre encontros e desencontros continuo sempre a procurar, até não ter mais o que encontrar.
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.
Quando as lições do Divino Mestre ressoam dentro de um templo familiar, as pequenas dificuldades que, vez por outra, prejudicam a paz doméstica, cedem lugar à felicidade comum.
Há casos em que temos de transformar a calúnia e a afronta numa lição para a nossa vida. Isso faz com que a maledicência seja proscrita na caverna do silêncio.
O destino trabalha em uma constante! É uma bola de neve que só para de rolar e crescer, quando encontra o “final da linha”.
E quando a vida lhe mandar parar, continue por que são das dificuldades que surgem as forças para vitória.
Não encare as dificuldades como pedras em seu caminho, mas como degraus, em que os vossos passos podem levá-lo a subir ou a descer.
Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp