Poemas de Shakespeare o Menestrel
Todavia, vale salientar que Educação Inclusiva e a Especial não são segmentos alheios um ao outro, mas que devem comungar de uma parceira viva que direcione a inclusão de um público (atendido pela modalidade especial) ao outro, ou seja, ao ensino comum, isto é, a Educação Inclusiva viabilizará condições para que um grupo específico de alunos seja incluído socialmente ao outro.
Agora, vejo a "esquerda" usar táticas burguesas que primeiro deslegitimam para depois criminalizar."
O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.
A consciência espiritual foi morta no Éden e por conta da consciência materialista, inventamos algo parecido com a vida espiritual, ou seja, a religião!
O objetivo do meu trabalho vai além de compor uma imagem. Procuro mesclar o brilho da luz que vem da modelo, com a composição da luz que crio, valorizando em um todo a essência atemporal da arte e da moda.
Leve e semeie suas sementes por todos os cantos, pois se alguém pisar em você aqui, você nascerá e vivera em outro lugar.
Assim como nuvens, precisamos descarregar o peso que carregamos quando estamos cheios demais. Mas, assim também como as nuvens, precisamos aprender que por mais que a fúria seja grande, flores irão nascer e precisarão de nós para crescer. Sempre haverá momentos difíceis, mas olhe a sua volta. As flores também sempre irão existir.
Deixe de lado a vaidade, o orgulho e qualquer sentimento ruim, tudo pode ser revertido. Exceto a morte, ela não respeita diploma nem credencial, ela chega. Ninguém é melhor do que ninguém, ame sem fronteiras.
No final você irá encontrar o que tanto procura,se tiver paciência será mais rápido se não tiver nunca irá encontrar,tudo depende de você, só de você!!!
By :Aceitando seus medos
Quando fazemos por obrigação, mais cedo ou tarde, "Passamos na Cara",
O que viermos fazer, façamos por AMOR.
Aprendemos para ter entendimento e entendemos para saber agir sabiamente, a sabedoria nos leva a tomar as melhores decisoes e as melhores escolhas,pois uma vez que as escolhas são muitas,por isso torna-se demasiadamente complicado escolher de qualquer forma ou jeito,por isso o aprender é algo primordial na vida humana,se quisermos errar menos e ser mais acertivos,temos que buscar sabedoria e entendimento.
Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.
Em alguns barrancos da vida as vezes nós decepcionamos, choramos, gritamos, mas no final sempre nós alegramos.
