Poemas de Shakespeare o Menestrel
Cheguei a conclusão que silenciar é melhor do que questionar. Quando uma pessoa é orgulhosa de si mesma devemos deixa-las tirar suas próprias conclusões, pois o orgulho fere e não cura o próprio orgulhoso.
O que me indigna não é o perdão.Mas... A crueldade do ser humano de saber que você o perdoou,fazer denovo e ainda te chamar de idiota...
Aprender o que está escrito é pra quem quer , ser um "ALBERT EINSTEIN" ou então um "HENHI FORD" talvez... É pra quem pode...
A ganância e o dinheiro tomaram conta de corações que eram voltados aos caminhos do Senhor, a verdade foi escrita com sangue.
Não deixe que o jardim do seu coração fique sem agua para regar suas flores, pq no dia da angustia precisará de folhas vivas, Jesus Cristo é a verdade e a vida.
"Não basta aprender, o conhecimento deve ser visto como um instrumento de transformação da alma e do mundo, e a aprendizagem como o exercício inescapável de inspiração e transpiração. Deve ser absorvido, compreendido e retransmitido diariamente."
Escolher é uma ação cotidiana e em algumas dessas escolhas somos direcionados às escolas da vida. Somos sujeitados a diversas provas e em determinadas situações tomamos grandes sustos, como se tirássemos uma nota vermelha. Esse é o momento mágico, a hora de reflexão, de rever valores e atitudes, como se houvesse um professor prestando auxílio com o objetivo de formar indivíduos evoluídos e saudáveis, tanto no âmbito físico quanto no mental
Na salvação do planeta acabaremos com a escola obrigatória somente lendo livros e processando estes difícil de entender.
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
Esteja sempre preparado, você não sabe se esta sendo testado, se soubesse garanto que procuraria fazer o seu melhor, então faça o seu melhor sempre!
Se escravizar o corpo de alguém, um dia deixarás de ser seu senhor, mas se escravizar a mente de alguém, nunca mais esse alguém será livre.
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Sabe aquele sentimento de nojo!
Hoje, a sensação predominante é de frustração, e a percepção de que embora a minha decisão seja razoavelmente óbvia, exige uma dose extra de asserção.
As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.
O homem disciplinado precisa aprender na escola, o criador que entende tudo lendo livros não. E para que escola?
E, infelizmente nos dias de hoje, o que notamos é que a seleção de pessoas não se dá mais por méritos e sim pelo interesse de um particular ou de um grupo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp