Poemas de Shakespeare o Menestrel
A conexão da sua identidade (a convicção de quem você é e o que você quer) somado a sua espiritualidade (independente de quais sejam as suas crenças) é a maior potência que se pode construir. Ela se chama Fé!
Não existe pessoas inteligentes no entanto tem aquelas que foram muito bem informadas;diciplinadas,que são obedientes instruidas,treinadas... adestradas.
Coitado do ser humano que percebe que toda a sua existência se divide em apenas dois períodos: A servidão do dia e o Pesadelo da noite.
Sabemos que, qualquer teoria, ainda que a professemos, não é perfeita – apresenta seus senões -, mas buscamos formas de validá-las quer frente a quem queiramos convencer desta validade, quer frente a algum opositor ideológico.
Hoje acordei assim, feliz porque simplesmente acordei com saúde e liberdade pra viver mais um dia como escolher. Sou muito grato a Deus por esse milagre que vivo todos os dias.
Procuramos forças para viver, muitas vezes sem perceber que só tem forças para viver quem faz amor com a vida.
Precisamos mesmo namorar com a vida e não confrontá-la o tempo todo... Vida, meu amor, seja bem-vida!
Devemos sempre pensar no que queremos, nossos pensamentos funcionam como um imã que atrai tudo o que pensamos e desejamos. Quando conseguir dominar essa técnica, você verá que as coisas começarão a melhorar. O segredo está em nossa mente, quanto mais pensamentos positivos melhor o que você atrairá, então, preocupe-se no que você quer, onde quer chegar. O resultado pode não vir de imediato, por isso você deve continuar a acreditar e pensar positivo, pois, quando menos esperar terá alcançado seu objetivo. A lei da atração existe e realmente funciona, acredite nela.
Sou um pouco de cada coisa, porém, nada demais... Faço de mim uma colcha de retalhos, vou levando um pedacinho de cada canto e de cada gente que cruza meu caminho. Misturo pedaços das terras que visito, carrego comigo as palavras preciosas das mulheres e dos homens sábios, sou fruto desta grande troca com cada ser humano. Vou guardando tudo na bagagem da vida. Tenho um pouco de todos que vivi em mim. Me vejo em cada um que aqui habita e me permeia.
Sou esta mistura mesmo, meio vira-lata e não importam as credenciais, me veem como a todos vejo, com simplicidade. Me visto de amor, escrevo com minha emoção e iluminação divina enquanto fizer por merecê-la. Sou apenas isto e vocês sempre me encontrarão em textos e canções...
Quanto mais te vejo mais então percebo esse sentimento que se chama amor.
Ele invade minhalma, acelera a corrente sanguínea, faz me suspirar. Em ti encontrei meu lugar.
Se a vida é feita de amor esta precisa de quatro ingredientes: paciência , perseverança , atitude e muito carinho.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
O povo tem um poder extraordinário,porém quando não sabem seus direitos,acaba não cumprindo seus deveres,por isso tornam-se alienados.
Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.
O problema do homem é a superioridade de mostrar que ele é melhor do que seus semelhantes, é arrogante e tolo, porque não sabem que essa superioridade é precisamente o que os mata querendo diminuir os outros só os torna baixos, eles pensam ser O MELHOR é a vantagem. Pelo contrário, é totalmente errado e, no final, acabam sendo os baixos, os inferiores e os perdedores de quem eles mais desprezam na vida.
O oculto acontece todos os dias com o brilho mais extenso do universo, então você está tão ocupado que você nunca vê, mas há pessoas que podem ver a magia sendo feita, elas são poucas, mas essas poucas são únicas porque o mistério só aparece quando não existe alguém perto dele para ver, e as poucas pessoas que os viram se maravilharam e se contemplaram por ter visto a beleza pura.
Não acredite cegamente em tudo que oferecem a você pois a verdade nem sempre é aquilo que parece ser,mas se você acha que é verdade ou estiver perdido e confuso então aconselho investigar,e analisar a real natureza daquilo que foi oferecido a ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp