Poemas de Shakespeare o Menestrel
Eu deveria ter respeitado quem você era, coloquei a culpa na sua identidade pelo fim de algo que não daria certo. Você continua sendo uma pessoa fantástica, talentosa, e merecia alguém que te entendesse.
Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.
Uma palavra fora de um contexto, gera todo um pretexto que pode destruir toda uma história, pela falta de sabedoria e entendimento.
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado. Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.
Não devemos nos relacionar com pessoas que não demonstram reciprocidade afetiva e empatia, pois quando o amor e o interesse não são mútuos, a relação se torna insustentável e fadada ao término.
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
Todo aquele que é prudente e anda nos caminhos da sabedoria divina, terá como galardão a prosperidade, a honra e uma a vida plena e abundante. Pois, com ela está o favor do Senhor e todos que dela se alimentam serão sempre bem-aventurados.
As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios.
O principal instrumento do ódio é a palavra, a pior de todas as armas. Ela fere, adoece, pesa tanto que prostra a alma.
Seja uma pessoa correta sempre! Não para provar nada a ninguém, mas para que a sua consciência com Deus esteja limpa e em paz!
No Brasil em pleno 2021 212 milhões de habitantes e 40% da população de analfabetos, precisamos de 100 anos para mudar a história do nosso país e erradicar o analfabetismo, franceses e chilenos na rua quando estão insatisfeitos com a política e economia ja nós brasileiros esperando o impossível... acorda povo brasileiro vamos pata a rua já...
Sou falho e pecador que Deus me de a graça de corrigir os meus erros e aprender ser justo, esse e o meu desejo!
Se a nossa expectativa de vida é representada por uma pizza fatiada em 12 partes e vc vai viver "X anos" da para fazer o cálculo rs rs, eu já comi 29.25% 45 anos, hum é que delícia, vc está fazendo boa degustação da suas "fatias" ?cuide bem da sua "pizza". Qual a minha idade quando tiver degustado
39%, quantas fatias ja comi, qual minha expectativa de vida? 😉
Um sorriso sincero aperto de mão juntamente com abraço caloroso inesquecível, penso que vale mais uma amizade sem interesse algo em troca, podemos esquecer aquela máxima e "dando"que se recebe..
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...
Analisando os algoritmos do tabuleiro numa partida entre comandantes e comandados a cada mudança de estratégia na grande maioria das vezes um falso líder vão deixando explícito seus pensamentos, egos, vaidades na movimentação das peças, por outro lado os verdadeiros mestres, professores são sulbaterno que na linha de frente no fronte do tabuleiro sempre apresentam estratégias no intuito defender uma sociedade mais justa e igualitária.
Nós que somos pais por mais presente que somos na vida dos nossos filhos não sabemos o que é um amor mãe, um dia seremos convidados a experimentar esse Dom divino.