Poemas de Shakespeare o Menestrel
O ser humano precisa reconhecer sua importância perante Deus, reconhecer sua paternidade, muitos agem como órfãos, mas somos filhos do Rei. O dono de tudo que nos deu a imensidão de um mundo, o domínio sobre os animais viventes, a sabedoria de raciocinar, a inspiração de criar, o poder contra as trevas, os mandamentos para prática do amor e do perdão e os caminhos para a salvação eterna. Portanto sejas humilde de coração, porém não sejas mendigo espiritual, pois diferente do plano físico que pertence a muitos homens, o plano divino pertence a um só, Deus, aquele que foi, que é e sempre será acima de tudo nosso grande Pai.
Soluções momentâneas, todos querem conceber. Para alguns, até morte, é o melhor conceber. Mas para os que ainda crêem no Altíssimo, importa seguir lutando, em vida perseverante, aguardando por fim, o eterno livramento. Onde se espera alcançar vida eterna, e finalmente, livrar -se de todo o tormento.
A melhor pregação ou a melhor palestra, ainda continua sendo o exemplo de vida, pois a palavra lançada ao vento, por mais bela que seja, não terá nenhum sentido, se você não praticá-la!
Qual a cor da Poesia? A Poesia traz em si todas as cores! Arco Íris de sentimentos aflorados e contemplados na aliança divinal!
Diga algumas vezes para você mesmo: Sim, eu posso. Sim, eu consigo!
Repita isso com a certeza de que você é capaz.
Mantenha a cordialidade com os seus vizinhos, são eles que podem salvar a sua vida ou de alguém que você ama em caso de tragédia.
Se estou com saúde ou enfermo; glória ao Senhor! Se sou odiado e perseguido; glória ao Senhor! Se me difamam e humilham; glória ao Senhor! Se tudo saiu do controle; glória ao Senhor! Louve ao Senhor em todo tempo. É através das adversidades que podemos ver o agir de Deus, as quais cooperam para o louvor da Sua glória e para o nosso bem.
O meu amor próprio não me abandona nunca; Eu sou muito apaixonado por ele, e ele também por mim; Eu sou meio que narcisista, eu me amo.
Você já viu algum caminhão de mudança acompanhando um funeral? Pois bem.. Nada material se leva daqui..Seja humilde , independente de seus bens..Seja Generoso, mais humano e viva com gratidão. . Quando formos pra debaixo da terra também seremos iguais!..
Quanto mais o homem se orgulha de sua "pseudo intelectualidade", mais se afasta do coração, quanto mais se afasta do coração, mais se distancia de Jesus!
Algumas paixões são assim: você desliza em um lindo tobogã multicolorido de ilusões e, no fim, bate de frente no obscuro paredão da realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp