Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 96560 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

quando eu sentir sua falta, vou me lembrar dos momentos bons em que estivemos juntos e espero que faça o mesmo.

⁠Primeiro, mostre a si mesmo quem você é. Segundo, mostre ao mundo quem você vai ser.

Um homem tem de ser um pouco louco, senão ele nunca vai ousar se soltar e ser livre.

Sou tão livre, leve e solto, que a inveja, a falsidade, a injúria, a calúnia e a difamação passam por mim que nem o vento...

Eu tive tantos nomes. Nomes antigos que só o vento e as árvores podem pronunciar. Eu sou a montanha, a floresta e a terra. Eu sou... Eu sou um fauno.

Ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem na Terra, visíveis apenas para aqueles que sabem onde olhar.

Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você. Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.

Muitos dizem: agora eu mudei.. mas eu digo: eu naum mudei sou estou mas diferente aos olhares de vocês.

Agora vivemos em um mundo onde um mal-entendido, apenas um, pode destruir uma vida inteira.

Estamos criando nossos meninos para combater seus instintos, para ter vergonha deles. Estamos ensinando nossos garotos a ter medo de virarem homens.

Muitas vezes em POUCAS palavras, PEQUENOS gestos,
Encontramos MUITAS verdades, GRANDES atitudes...

Meu objetivo é ir alem do que eu possa imagina, é muito alem do que a correria possa me proporcionar.

"Siga para frente, sem se importar com o que aconteceu acabe com o seu sofrimento, sorria e siga confiante em seu caminho."

Aquele que desdenha os singelos costumes do próximo é porque nem isso tem para se entreter !

⁠só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora(uso pessoalmente).

Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.

A mudança pode parecer que vai ser sempre para algo ruim,mas faz parte do madurecimeno mudar,não podemos ter medo do novo,porque ainda temos um mundi inteiro para conquistar.

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.

Às vezes não podemos fazer o que nos dá prazer, precisamos fazer o que é lógico.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp