Poemas de Shakespeare o Menestrel
Respeito é via de mão dupla. Só observo essas campanhas de mão única, onde s intolerância, a arrogância e a influência midiática atua em favor de um único lado. Dou o respeito para ser respeitado. Sou gentil para receber gentileza, sou tolerante par ser tolerado. E assim, seremos felizes com cada um no seu quadrado. Se todos observar seus respectivos limites de liberdade, não haveremos de ter problemas em nossa sociedade.
Você não tem a capacidade de mudar ninguém,
mude seu jeito de ser só assim pode caber nos sonhos de alguém!
A simplicidade não é adjetivo de pobre ou pessoa sem estudo, ela faz parte dos desprendidos do orgulho.
Ao passar do tempo tem algumas pessoas que se perdem de nós, porque nunca entenderam o que é uma verdadeira amizade.
A pior das prisões está quando não aceitamos nossas próprias sentenças e tentamos fugir do destino que pelos próprios passos trilhamos, nenhuma corrente nem o pior dos cárceres tira a liberdade de alguém como a hesitação do medo de precoces e imprecisas decisões.
Pessoas que exercitam a virtude da motivação querem se aproximar da solução dos seus conflitos, e fazer todos os esforços necessários para solucioná-los. São indivíduos cheios de entusiasmo, nos quais se manifesta o divino. Eles pensam sempre nos resultados que vão obter e não no trabalho que terão para conseguir esses resultados.
Começo a sentir os dias mais longos, tendo a impressão que o término deste ciclo está se tornando maior do que realmente é. Contudo, em cada alvorecer, minha alma é despertada pelos raios de uma esperança que me recorda que dias melhores virão, pois a tarefa que me foi incumbida, é conservar a perseverança, porque o maior anseio não é que esses dias passem, mas saber o resultado lá na frente de todas escolhas feitas e então descansar.
Em lugares incertos pisamos, incertos até mesmo para as probabilidades previstas, onde o arriscar é a melhor escolha, independente se vier junto de perigos e dores. No instante atual, o que nos resta é continuarmos firmes com a escolha de arriscar, e perseverar-mos para vermos o resultado final, e então, encontrarmos o que almejamos, seja agora ou depois.
Saudades e anseios por um lugar em que só escuto falar, mas que no profundo sei que este lugar é o meu lugar de origem.
Ninguém foi capaz de perceber o quão destruída eu estava;
Nem mesmo aqueles que me chamam de filha.
As vezes eu me olho, e vejo partes do meu passado que deveriam ter sido esquecidas;
O problema, é que todas elas me tornaram o que eu sou hoje, e eu sou muito grata a tudo isso.
Eu sempre finjo que estou bem
Eu finjo tão bem, que as vezes até acho que eu estou bem de verdade, mesmo que tudo isso me rasgue por dentro
Só o declínio nós fornece força para alcançarmos espaço altíssimos, pois sem rupturas não há partos e sem partos a vida não acontece.
