Poemas de Shakespeare o Menestrel
Perfeita sinceridade. Bendita sinceridade! Eu ainda me arrasto em pensamentos que vagueiam tentando entender onde você esqueceu a sua sinceridade ao dizer "meu amor" e ter me deixado estirado na sarjeta enquanto conclamava injustas cuspidas e pontapés, retaliações e impressões falsificadas.
Sigo vagando em pensamentos entre os últimos "assopros" que antecederam a sua última e fatal mordida....
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade
A vida e o trem, algo em comum tem. Cada um com sua estação a desembarcar, e segue o trem da vida, cadenciado, sua viagem rumo a eternidade, com seu ponto final no infinito, em algum lugar.
Quando em momento de profunda agonia, a maioria dos pseudo amigos sumiram. Ele, o único Onipresente estava lá, ao meu lado. Fiel!
O primeiro passo sempre é o mais difícil, por que ele é o norte pra onde você irá seguir, o receio dele tem que ser natural, mas não pode ser impeditivo
A internet não perdoa, a quem doer que doa. E sabe de uma coisa, aqui entre nós numa boa? O povo tem o governo que merece não é à toa.
O que as pessoas dizem a seu respeito pouco importa. O que pesa e convém importar é a sua consciência. Se ela está te acusando, enquanto não resolver essa demanda, jamais terás a paz interior.
Porque a nossa consciência é o pior acusador.
A nossa produção nunca será superior aos nossos descuidos. A nossa colheita jamais será maior do que nossa semeadura.
Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.
Às vezes, caminhando não percebemos o lindo trajeto que construímos, mas quando olhamos para trás conseguimos enxergar e temos a certeza de que tudo valeu a pena!
Sabe qual é o segredo de os contos de fadas serem tão bonitos? Eles nos fazem acreditar que o amor é o suficiente e o bastante para manter dois coração, duas almas unidas. Mas a verdade é que na realidade aprendemos que para as pessoas o amor não é o suficiente, os obstáculo são colocados como maiores do que o amor, e, infelizmente, nesse descompasso, ele não resiste...
Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.
"...se não fossem as pedras, talvez eu andaria mais rápido, porém, muito provavelmente, eu deixaria algo importante pra trás..."
Depressão não é frescura, muito menos falta de Deus no coração. Depressão é uma doença. Julgue menos e acolha mais. Motive o deprimido ou leve-o a um profissional de saúde mental. A Depressão é uma doença tratável. Trate com ternura e amor quem sofre!
