Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 99173 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?

⁠Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, e prometo que irei melhorar.

⁠Nada melhor do que um café da manhã simples e saboroso para começar um dia com energia!

Aposto que você está aí sentado achando que se conhece. Que conhece seus amigos. Eu também pensava assim. Eu me enganei.

Adeus, morena do cabelo cacheado... Adeus... adeus... __ vou "danado" para Catende vou "danado" pra Catende vou "danado" pra Catende ...___ com vontade de chegar !... "

“Quem mede antes de agir constrói com precisão; quem age sem medir, vive consertando.”

“O tempo é a única régua que mede igualmente o pobre e o rico, o sábio e o tolo.”

“O tempo raramente é perdido de uma vez. Ele escapa aos poucos, em migalhas invisíveis.”

Mundo novo é aquela semente que plantamos, regamos e cuidamos para que seu nascimento seja próspero.

Cuidado com as palavras, elas ferem. Cuidado com o silêncio; se não souber utilizá-lo ela mata.

Só entenderá a profundidade da vida, aquele que passou e viveu as intempéries com sabedoria.

Para ser um verdadeiro político, tem que ter ideologia, tem que ir além, dar vazão às suas potencialidades. O verdadeiro político não usa seu país. Ele serve a pátria como a si mesmo.

Aceitai com sabedoria as injustiças; elas são para o vosso crescimento interior.

Queres continuar na política? Segue-a não por ela mesma, mas porque tens uma ideologia.

O Maior legado que os pais podem deixar para seus filhos não é o caminho do templo, não é apenas ensiná-los a ser membro de uma denominação, seus filhos precisam ver você orando, eles precisam saber que naquele horário você esta trancado em seu quarto conversando com Deus e não há nada mais importante que possa te tirar daquele lugar, um profundo relacionamento e respeito com o Criador de todas as coisas."

" A esperança e a caridade são consequência da fé, essas três virtudes são uma trindade inseparável. Não é a fé que dá a esperança de ver cumprirem-se as promessas do Senhor? Mas se não tendes fé, o que esperareis? Não é a fé que dá o amor? Mas se não tende fé, que reconhecimento tereis, e, por consequência, que amor?

Inserida por Epena

" Pregai pelo exemplo de vossa fé, para transmiti-la aos homens; pregai pelo exemplo de vossas obras, para fazer-lhes verem o mérito da fé; pregai através de vossa esperança inabalável, para que vejam a confiança que fortifica e faz que se enfrentem todas as vicissitudes da vida. "

Inserida por Epena

amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna

Inserida por franciscojosefilho

"O erro foi seu, pra você hoje está assim, tentando aprender como esquecer de mim"...

Inserida por jorginholuz

...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.

Inserida por SidneiEclache