Poemas de Shakespeare o Menestrel
Invejoso(a) é um(a) hipócrita que não consegue viver, e ser feliz, com o sucesso e a felicidade de alguém...
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
Para que possamos respeitar, devemos conhecer, compreender sua importância e significado. O alicerce da existência é fortificado pelo saber.
Você foi embora e nem ao menos me disse adeus, agora volta e nem sequer me pede perdão! Que posso fazer, se não consigo desobedecer meu coração...
Quando acordo no meio da noite pensando em você, abraço o travesseiro e sinto cada vez mais vontade de viver e menos de morrer, pois quero amar você intensamente e infinitamente, na vida e além dela também.
A minha maior satisfação é vencer o rancor, enfrentar o medo e chegar ao meu destino com o meu dever cumprido.
O gosto dos meus dias as vezes são amargos, outras vezes são doces,
depende dos ingredientes e a dosagem que eu adoto.
A determinação é um aliado potente, para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos. A fé remove montanhas e muralhas.
Faça sucesso com suas conquistas com o aplauso das pessoas, não usando-as ou prejudicando-as para alcança-los.
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
Tem pessoas que conseguem valorizar o que lhe teve muito valor, quando deixa escapar, que por sua ignorância teve que entregar aos outros (as).
Exitem momentos em que precisamos de algo mais do que aqueles que estão ao nosso alcance, ou seja sair um pouco da rotina e buscar o que falta para nossos desejos sentimentais.
Se ao tocar uma música e você chorar, é por que seus sentimentos são vulneráveis à sensibilidade melódica e harmônica da canção.
