Poemas de Shakespeare o Menestrel
Há quem diga que o passado tem que ser sepultado, esquecido, mas eu penso diferente, em qualquer circunstância, tudo o que passou deixou alguma marca, que nos ensinou a ser melhor ou pior.
Com os anos, e o passar do tempo muitas coisas materiais e sentimentais são destruídas sem deixar qualquer vestígio, e outras se conservam mesmo danificadas.
Assim são as inconsequências do meu passado.
Não procure soluções para justificar seus erros através de outras pessoas. Pare, pense e corrija-se, por que as razões estão dentro de si.
Polêmica, sensacionalismo e demagogia, são três itens que não se enquadram na minha personalidade de simples e humilde.
Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.
Uma coisa que ninguém percebe no Natal e fim de ano, é que as pessoas fazem outras esquecerem o passado, simplesmente com um presente.
AMOR! uma simples palavra, de fácil pronúncia mas de conteúdo gigante. Porém um sentimento desvalorizado e desrespeitado por muitos.
Costumeiramente as pessoas tem por hábito dizer que o doce engorda! Errado, quem engorda é quem come o doce.
Arqueólogo uma carreira brilhante de grande futuro, com muitos êxitos e vitórias mesmo estando em ruínas.
Viva hoje, arrisque hoje, Faça hoje, tudo que não conseguiste no passado, e também o que aprendeste, por que do futuro tu não sabes nada.
O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.
Nós ficaríamos mais felizes se soubéssemos onde estariam os abraços de que mais precisaríamos nos momentos mais difíceis.
28/10/2014 - 20;43 hs.
A experiência ao longo da vida é fundamental e importante, pois as coisas ruins nos ensinam a viver bem melhor.
28/10/2014 - 22:30 hs.
Há certos momentos em nossas vidas, quando estamos quase a chorar, é que desejamos a companhia amiga, para nos ouvir pacientemente, brincar conosco, até nos fazer sorrir.
