Poemas de Shakespeare o Menestrel
Só porque você não é capaz de ser feliz com alguém, não quer dizer que este alguém não te faz feliz, quer dizer que você não se faz feliz.
Se você não for feliz por si mesmo, não haverá ninguém capaz de fazer isso.
Às vezes me perco e acho que vou cair, mas acabo encontrando nas pequenas coisas o motivo para prosseguir.
As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.
Precisamos mudar a forma de ver as coisas e o caminho que tomamos para realizá-las, para compreender sua real importância.
"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limões. Quando isso acontece, existem duas alternativas: você pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
" A Lua consome olhares fascinados pelo impossível, torna sonhos mais aconchegantes de serem sonhados, ilumina corações sem luz e apaixona até aqueles que nunca se apaixonaram..."
Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.
Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.
As pessoas que se dão de fortes, talvez concerteza e só charme no fundo ela sente e muito mais, acaba machucando com as palavras e muitas vezes só pra fazer ciúmes
O mais importante na vida,é viver cada momento no seu momento, pois o que vem depois de cada momento é sempre um outro momento.
Quando a verdade se esconde a mentira toma-lhe o sentido,até que a luz ilumine o seu lugar de resguarda.
