Poemas de Shakespeare o Menestrel
Nos dias de hoje as pessoas são tão sinicas com essa transparencia; toda transparencia.
Que não consigo enxergar mais pessoa alguma como elas são.
Tente, tente sempre, porque se você não tentar, com certeza sofrerá pela dúvida, mas nunca pela desventura.
Quando alguém conhece a si mesmo está conhecendo a singularidade e não a totalidade do homem. Conhecer a nós mesmos não é a garantia de conhecer os outros.
A distância pode conseguir separar nossos olhares, mas jamais conseguirá separar o nosso sentimento: o amor!
Este meu ser insignificante mas pleno de significado teve no aluno mais errante o que de melhor há no aprendizado: o amor.
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.
Um lutador não se define pela graduação das artes marciais em que se especializou ao longo da vida. Um lutador se define pelas batalhas vencidas contra os próprios demônios encontrados nos percursos da vida. Um lutador renasce das cinzas , e com as mesmas cinzas constrói monumentos. Um lutador nunca desiste de si mesmo. Um lutador sabe a hora de recuar e se preparar para vencer a próxima batalha. Um lutador utiliza a sabedoria e não os músculos. Conheci um LUTADOR.
Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas.
Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.
Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.
Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns. Ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.
Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte ?
Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.
Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.
Estou morto. Embora ainda se encontre ar em meus pulmões, embora meu corpo se movimente ainda, mesmo que meus sentidos e membros funcionem, estou morto, pois em mim não há mais o brilho nos olhos, nem a paz e o amor que outrora habitava minha alma ali se encontram mais... Portanto, estou morto, ainda que vivo, mas morto.
