Poemas de Sentimentos

Cerca de 18504 poemas de Sentimentos

⁠O amor é a música da alma,capaz de encantar os ouvidos, tocar os corações, e mover os sentimentos.
Não há nada que o amor não possa expressar, nem ninguém que o amor não possa alcançar. O amor é a harmonia da vida.

Inserida por GBomfim

⁠se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio

Inserida por Leyzz

⁠Elevar os pensamentos em Deus, com sentimentos e vibrações positivas, fazendo pedidos para o nosso glorioso Deus e o sagrado, para própria pessoa e principalmente para os nossos irmãos que passam pela vida aqui neste plano, é uma das maiores graças que podemos receber. Deus, como é bom, nos reconfortarmos em vós. Pai de misericórdia, peço consciência e perdão quando erramos, o seu suporte é o que nos encoraja continuarmos na luta da vida. Ajudar-nos, pai, a sermos dignos de ti, abençoa-nos, receba a nossa gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Eu não caibo em mim, meus pensamentos e sentimentos, minhas dores, meus ódios, meus traumas, meu orgulho, meu desprezo e meu amor transbordam, é tudo tão intenso aqui dentro...

Inserida por tai_silva

⁠Ninguém sabe ou entende os pensamentos e sentimentos que rodeiam o coração humano.

Inserida por GilAlvim1309

⁠Sentimentos que me norteiam num emaranhado de sensações: esperança, sonho, solidão... Medo que a certeza seja incerta. O concreto disso tudo é que mesmo distante, eu não abro mão de você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠As vezes fico triste, pensando do nada. Enxergo sentimentos que se foram, que acabaram se tornando as respostas para eventos desagradáveis, decepções, morte de alguém próximo, separação, mágoa ou tristeza mesmo em relação a alguma pessoa, entre outros. Estranha esta forma. Será que uma pessoa, tem a possibilidade, de se sentir triste sem nenhum motivo aparente? Sei que todos experimentam uma sensação de melancolia em algum momento de suas vidas, mas perder o prazer em coisas que você gostava, é triste, muito desamparador.

Inserida por AntonioBonfim

Melhor que relativizar sentimentos é acreditar na capacidade de amar das pessoas .

Inserida por dicasttilho

E você sempre a verá com um semblante sereno. Pois ela é mestra na arte de camuflar sentimentos e quando está triste ou feliz, ela ouve música e canta.

Inserida por jane68

Sentimentos são difíceis de serem apagados, são difíceis mas não impossíveis

Inserida por principeauror

Quem ama não esconde sentimentos, não tem vergonha de se mostrar, de ficar juntinho, demostrar carinho, quem ama sabe valorizar cada momento, quer mostrar ao mundo sua felicidade, ultrapassando todas as barreiras impostas por adversidades e porque não dizer, das maldades??

Inserida por Claudemir_Alves

Devemos ponderar nossos sentimentos, pois, 'para cada ação, sempre haverá Re-ação' ...Porém na precipitação, não demostramos firmeza na posição, e muitos acabam sofrendo por nossa contradição!!

Inserida por Claudemir_Alves

Na vida existem dois sentimentos que andam lado a lado, a alegria e a tristeza, esses sentimentos penetram profundamente em nossa alma, eles são relativos e momentâneos, vão e voltam a todo tempo, é muito fácil ver a felicidade em tudo, assim como também é muito fácil enxergar a tristeza, quando abrimos os olhos para a vida, entendemos que ela não é tão feliz assim, é decepcionante ter que aceitar este fato, a fusão da tristeza e a decepção se faz quando nossos olhos se voltam a exergarmos quem realmente são as pessoas, quem são os seres humanos, se faz quando presenciamos e passamos por determinadas situações, causas e circunstâncias, quando passamos pelo "caos", tentar entender a "palavra vida" e tudo que está a volta dela é triste, tudo ao nosso redor é feito de sentimentos, e esses sentimentos são um vício em nossa alma, mas a alegria está sempre em falta, ninguém, é feliz o tempo todo.
Nós vivemos em busca da felicidade, mas será que não é melhor viver e se conformar que a felicidade não é uma busca e sim um momento? A felicidade é algo momentâneo e passageiro. A tristeza precisa ser sentida, assim como a felicidade, nós precisamos sentir a vida, e, quem seríamos nós, se ocultássemos o que sentimos?

Inserida por ariane_fraportty

Me sinto vazia e distante, acho que guardei meus sentimentos numa velha estante.

Inserida por Hakanai_frases

⁠Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...

Inserida por Salatiel

⁠Somos seres racionais mas as vezes deixamos os sentimentos tomar conta e fazer decisões.

Inserida por Jess2000

Carregar sentimentos ruins é como não tirar as pedras do sapato .
Então depende de você, vai continuar mancando ???

Inserida por cely_rodrigues

Havia os sentimentos comuns, como a separação ou o medo, mas continuavam a pôr-se em primeiro plano as preocupações pessoais. A maior parte era sobretudo sensível ao que perturbava os seus hábitos ou atingia os seus interesses.

Inserida por dia_marti

O Universo está cheio de coisas mágicas,
Pacientemente esperando que os nossos sentimentos criem a vibração e frequência necessária para acessá-las.

Inserida por JoseMarquise

As pessoas hoje em dia, gostam bastante de brincar com os sentimentos das outras. O mais incrível é saber que elas não conseguem compreender o amor que a pessoa tem depositado nelas, o amor que elas deveriam ter por si próprias depositado em outra pessoa, a confiança que deveria ter em si mesma depositada em outra pessoa. Dói bastante ver todo esse depósito de sentimentos serem em vão, irem morro a baixo. Esses acontecimentos fazem a autoestima da pessoa despencarem. Isso dói, dói demais.

Inserida por OIncompreendido