Poemas de Sentimentos
A colheita de sentimentos plantados em corações com solos não férteis... só são reconhecidos quando a germinação das sementes são em vão e a vida dos pequenos germinados insistentes... começam a dar sinais de adeus. Assim é: no dia a dia da vida. Assim é: no amor eterno enquanto dure. Não se escutam só as palavras: é preciso ouvir e estar atento aos sinais...!
Como descobri ser uma artista nata? Não sei. Os sentimentos e atitudes descorreram-se naturalmente, era algo notório por familiares e amigos, com o passar dos anos, foi então que descobri, que essa característica me acompanhava, decidi me profissionalizar, ou seja, ser perito.
um nó na garganta, e os sentimentos surgem com apenas uma lágrima. já se acostumou toda a noite em uma casa vazia, que falta alguma coisa. já tentei me expirar, já tentei desenhar, já coloquei e escrevi frases, mas algo ainda falta.
esse sentimentos são estranhos. Uma hora está tudo bem, mas do nado tudo vira tempestade. Destruindo tudo que era bom. Aprendi que tudo nasce morre e novas oportunidades surgem, novas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e mudar e renovar os sorrisos e trazer novas dores.
Não se deve negar sentimentos e emoções e sim gerenciá-los. As emoções e os sentimentos surgem de forma espontânea e automática dentro de nós. Se o indivíduo não se permite sentir, também não aprende a lidar . Uma possível alternativa é aprender a canalizar para outras atividades, ou seja, encontrar uma via saudável por onde os sentimentos e emoções deem vazão.
Meu coração, qual coração? O de carne! Ou o que leva sentimentos? Não sei! Eles estão fracos, tristes e quase não os vejo sorrir. As lembranças o abração na esperando de alta, mas o silêncio esta cada vez maior. Triste.
Momentos falsos passam e se perdem nas estradas da vida. Mas sentimentos cinceros são eternos e o maior segredo só é revelado a uma só pessoa olhando nos olhos dela...
"Meus versos expressam sentimentos, emoções, vivências, que fazem parte do que eu sou, ou talvez, não?"
Eu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.
Você Numca vera uma lagrima saindo de meus olhos por sentimentos, ao menos que o sentimento atinja meu coração
Emoções ou sentimentos, podem ser transmitidos em certos períodos, através de simples olhares, que se bem conhecidos, desvendam o mistério mais profundo que pode envolver uma alma.
Não, aquele homem não nutria os melhores sentimentos. Esse homem não era bom. Ele era o que aprendemos a temer quando crianças: um ogro.
Alguns sentimentos secretos parecem ter vontade própria,a boca até que cala, mas os olhos, o toque denunciam.
Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.
Não seja como a esponja... Não absorva sentimentos ruins, não guarde raiva, não acolha rancor, não deixe o que esta ao arredor te contaminar com o mal... Se alguém chega com palavras de espinhos, doe flores. Se alguém te jogar pedras, dê abrigo. Palavras machucam e ferem, mas o coração bondoso sabe cultivar um bom jardim de esperança.
- Relacionados
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas Reflexivos
- Sentimentos Profundos
- Poemas de Amor Não Correspondido
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
