Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

⁠Sentimentos bons
invadem minh'alma,
tomam conta
do meu ser
e me dão alegria de viver.

Inserida por girle_nunes

⁠Escrevi uma linda canção
inspirada nos meus sentimentos.
Cantei, cantei, cantei...
sentindo uma alegria infinita
por saber que você está comigo!

Inserida por girle_nunes

Alimentamos tanto nossos sentimentos
com desejos insanos;
Que por loucas razões, queremos sentir
grandemente o real sentimento.

Inserida por LucasCoelhu

Constantemente fico preso em um mundo de imaginações e criações, na qual eu desfruto de sentimentos como: tristeza, felicidade, raiva, ódio e por aí vai.
Sempre que saio dele, eu fico com altas depressões, pois nada do que eu desfrutei é real.
Em seguida eu gosto de ir até a janela de meu quarto e tomar um ar; A brisa gelada que bate em meu rosto seca lagrima por lagrima, o aroma de liberdade me refresca o com podre está a sociedade, o com cruel são as pessoas;
Em um momento em que parece que tudo está perdido eu olho para as estrelas e tudo se acalma, uma leveza se encontra em meu olhar, me fazendo desfrutar da calma que é o espaço inabitado pelo homem.

Inserida por ArthurVinagre

⁠Queria que alguem tivesse inventado um raio x de coracao! ou uma tumografia de sentimentos que pudessem atestar minhas palavras para você!

Pois há amores incompreendidos! O meu e o seu

Inserida por Leandrosgomes

⁠No meu coração, uma saudade mora,
Todos os dias, lembranças afloram,
Sentimentos de amor e tristeza, um misto,
Que, às vezes, não consigo dar voz, insisto.

Quando falo da minha mãe, tão querida,
Recordo momentos preciosos da vida,
Juntas, rimos, choramos, partilhamos sonhos,
Ainda hoje, lágrimas vêm, em pensamentos medonhos.

Deus escreve nossa história, tenho fé,
Em Suas mãos, nossa vida Ele mantém de pé,
Nos prepara para o novo, para o desconhecido,

Parei de questionar, e passei a dizer,
Deus, em Tuas mãos entrego: meus sonhos, meus projetos, minha vida inteira, Guia-me, Senhor, nesta jornada.

Que eu enfrente obstáculos com coragem, alegria, amor, em minha passagem,
Que a tristeza se vá, só deixando recordações,
De um amor eterno, guardado no coração 💓

Inserida por samiabemvindo

Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]

Inserida por Sarinhahh

Minhas escolhas ⁠

Sentimentos e emoções são instáveis e podem ser fatais!
A razão me deixa fria, porém intacta.
Ser emocional me deixa vulnerável e ser racional me deixa infeliz!!
Entao escolho jogar-me todos os dias do precipício à espera de um pássaro mitológico gigante que me traga a esperança e felicidade, pois isso me parece mais interessante do que aceitar a morte do meu espírito apaixonado sem indagar coisa alguma.

Inserida por egila_souza

Falar sobre sentimentos sem falar de Djavan
É não falar nada!
Dizes que me ama?
Dizes *eu te amo* !
E ainda não sinto o amor
Pois o que ouço nas letras das canções
Vai além de 3 palavras
Vai além dos mares
Muito além dos tempos
Desertos e indecisões

Eu poderia facilmente dizer que sinto Djavan
Pois aí te sinto de todas as formas
Te amo além de tudo e além de todos
Meu sentimento é Djavan
É intenso e fugaz
E nos teus sinais não me confundas
Pois se Deus realmente criou tudo pensando em você, me criou pra ti!

O que está sentindo?
Djavan novamente!
Djavan
Djavu
Amor I love ú!

Milton Nascimento falou - se quem sabe isso quer dizer amor;
Mas Djavan sabe o que quer dizer e o que é !
E eu estou aqui divagando sobre sentimentos
Somente pra dizer que se for me amar
Que me Djavan, pois esse é o mais sincero e puro sentimento, o mais completo que vai do dos mares ao deserto, que não cabe o “se” somente a certeza de ser!

Não te amo
Te Djavan!

Inserida por egila_souza

PÁSCOA
Tempo de renovação de sentimentos, momento para refletirmos quem somos como pessoas, e o que em nós devemos melhorar? Tempo de agradecer por tudo que temos. De lembrar que CRISTO venceu a morte, ressuscitou. Nos dando assim a certeza que ELE consegue ressuscitar sonhos, projetos, e trazer-nos novidade de vida. Ame o melhor que puder, e jamais esqueça você nasceu para VENCER.

FELIZ PÁSCOA!

Inserida por DeniseFernandes

⁠" Páginas escritas"

Minha vida se transformou num deserto de sentimentos
Pois tudo o que nos definia esta reduzida em cinzas
Cinzas que vão com o vento apagando cada momentos nossos
Nos deixando mais distante um do outro

Não se trata mais apenas de um tempo tempestuoso
Temos que encerrar tudo aquilo que achavámos maravilhoso
Momentos que outro-hora foram nossos tesouros preciosos
Tornaram-se relíqueas do nosso orgulho impiedoso
Acabando com as nossas páginas escritas que era o mais valioso

Não estou ressentido pelo o que o amor me trazia
Mas por estarmos a quebrar todas as promessas que agente fazia
Vendo estas páginas escritas parecendo vazias
Ardendo-as nas chamas do sentimento que nos diferia
Fazendo com que o tempo apague tudo o que agente queria

Mas ainda lembro do destino voando como uma borboleta
Nos escrevendo naquelas páginas escrita com a sua bela caneta
Mostrando o passado com uma cor violeta não preta
Para que o futuro não fosse vermelho ou negro
Mas igual a tinta da caneta de um poeta

As lembranças e os sentimentos ardem neste deserto
As lágrimas como a água secam com o tempo liberando o medo
Eu sigo o vento para chorar nas cinzas que estão por perto
Certamente o amor nos deixa cego tarde ou cedo!

Inserida por MONTEIROPH

⁠Que fase é esta onde os sentimentos vagueiam se tombando de forma brutal e incoerente.
Cansaço, confusão mental, desgastes emocionais, como sanar tudo isto...
Neste momento é hora de DESLIGAR!
Buscar na fé aquilo que nos trás alívio para alma, corpo e espírito. Entrar em contato com seu EU interior, tempo de limpeza e se desfazer do que não faz mais necessário. Se abrir para que a correnteza do Rio interior se encarregue e carregue em levar. É tempo de REENCONTRO, se religar a sua essência buscando sua verdadeira missão terrena. Alcançando este ápice, só assim, encontrará a verdadeira Paz!

Inserida por Fabialexandra

⁠E como disse Buzz Lightyear
Ao infinito e além, assim vão meus sentimentos por você
Regando sentimentos por você que florescem dentro de mim com minhas lágrimas
Os números são insuficientes para dizer quanto eu gosto de você
O infinito é pouco para você
E o além não existe se você não está lá
Desejo me alinhar com sua constelação, quero ser sua Ursa Maior pois a menor não cabe tanto amor
Te vejo em cada detalhe, em cada lugar
Tentativas fracassadas de te fazer feliz
Mas não vou desistir de você
Fuja comigo desse mundo louco e vamos criar um mundo novo
Você é meu alimento
Ao infinito e além é assim como me sinto quando olho para você
Tipo cena de filme de época
O protagonista da minha história

Inserida por Lolateles

A noite chega e como um filtro de sentimentos muda os planos, as retas e os ângulos.
A ansiedade some, desaparece na curva do olhar e se perde de vista.
A vista, de horizonte se muda, leva suas tralhas a vislumbrar outras serras. Observa trilhas cortadas como veias nas encostas, nos vales e nos cânions.
Ali percebe desenhos a se formar, alguns explicados e outros incompreensíveis além da própria percepção.
Na noite que tudo escurecia a lua insistia em alumiar, sombrear e dar outros contornos aos planos, retas e ângulos.
Sentado na pedra, o coração devagar, deixava a energia entrar, a energia trazida no ar com seus cheiros e perfumes daquele lugar.
A mente vazia apenas percebia que aquele arrepiar, a cada lufada e inspirar, adentrava e lavava, levava as pedras e trazia alma, abria o sorriso sem nada explicar.
Ali percebeu-se único, indivíduo, partícula, parte de tudo que o ar alimentava e alimentava o ar.

Inserida por ascaldaferri

Crescer é meio isso:

Perder teus heróis;

Mascarar feições.

Esconder sentimentos;

Descobrir que os monstros não são figuras exorbitantes

Que palavras bonitas nem sempre se resultam em atos bonitos

Inserida por ChristieWingler

⁠Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.

Inserida por Lefralpgeminiano1

Os poetas tende a expressar seus sentimentos em caligrafias, belas frases e suas poesias, Charmosas, elegante e bonitas,
Eu por ser parte deles,
Com um pequeno descuido em psicologia
Passo a expressar meus sentimentos não apenas pelas escritas,
Mas também pela linguagem do corpo humano,
Peço que olhe em meus olhos
E entenda os sinais."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Canção da chuva,
Canção do vento,
Canção de amor fértil,
Canção de sentimentos!

Inserida por giovanabarbosac

A música é sinal de vida,
Vida é sinal de existência,
Existência é sinal de sentimentos,
Sentimentos é sinal de música.

Inserida por felipeninefour

⁠Em relação a pessoas, tenho três tipos de sentimentos para com elas:


1 - Com muitas, sinto com a cabeça.

2- Com poucas, com o coração.


3- E para a MAIORIA, com o lado DIREITO do peito!

Inserida por FabioSilvaDN