Poemas de Sentimentos

Cerca de 18438 poemas de Sentimentos

Muinta coisa mudou né amor?
O seus sentimentos mudaram!
O que você sentia por mim agora está mais forte!
E os meus so aumentam, como eu te amo! Como pode um coração amar tanto assim, so de ouvir a sua voz, meu coração acelerou, só de ouvir você me chamando de amor, falando que me ama e que eu não devo esquecer!
Há meu amor, tais palavras eu nunca esquecerei!
Esta gravada marcada em meu coração!
Eu sonho com esse momento, sonho com nosso encontro, nos abraçando, olho no olho!
Meu amor, eu quero te fazer muito feliz. Só preciso fazer parte de sua vida!
De verdade, quando eu falo para você que essa felicidade que eu estou sentindo, eu nunca sentir, esse amor que estou sentindo, eu nunca amei ninguém igual ao jeito que eu te amo! Acredite em minha palavras pos elas está sendo dita através do meu coração!

Inserida por Murilokm

Que os meus beijos
Os meus desejos
E os demais afectos
Desenhem em ti
Todos os meus sentimentos
Que não cabem em palavras

Inserida por Sentimentos-Poeticos

CADA UM COM DEUS

Quando a gente compara, a gente sofre, pois a gente dá brecha para sentimentos como inveja, raiva, frustração, desgosto, ansiedade...

A gente não tem de comparar. A gente tem de ser feliz com o que tem:
Cada um tem o que merece.
Cada um tem o que tem de ter.
Cada um tem o cônjuge que merece. Cada um tem o trabalho que merece. Cada um tem o ministério cristão que merece.
Cada um tem a cultura que merece.

Cada um tem a porção que o Senhor lhe reserva. Por isso, cada um deve ser grato pelo que tem, e não cobiçar o que é do outro, não querer o que é do outro, não invejar o que é do outro, mas ser feliz com o que tem.

Deus fortaleça cada um nesta consciência e assim cada um possa vencer com a ajuda de Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Interessante...
ver sues pensamentos
compartilhados para outros
seus sentimentos sendo sentidos
por alguém que não sabe expressar.
Interessante!

Inserida por Canha

O amor é a dor da alma
Dois sentimentos que estão juntos e nunca separa

No reflexo do espelho
refletimos o amor
que por tão pouco se torna dor

A dor de uma decepção
que invade a alma
o amor pode curar
e restaurar
o espaço da solidão

Inserida por SenhoraVitoria

tenho recordações
sou uma maquina
que se perdeu quando morreu,
seus sentimentos,
suas trevas correspondem...
laços que demorei a compreender
grite a cada lagrima...

Inserida por celsonadilo

Charada no ar

Deitado em um colchão
Amarrado aos sentimentos terrenos presentes
Ouço o ar timbrar no véu do vento
Creio no que já não sei ser real
Hora cobro o que não posso cobrar
Velha angústia
Alicerçada na ansiedade da falta
Separação dura
Mata até os desalmados
Contudo
É possível viver sem a alma
Alma que outrora não se deixa amarrar
O custo influência
É caro não amar?
Charada no ar
E o restante no chão

Inserida por rafael_de_almeida

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Quanto aos amigos de amigos, me entristece profundamente ver que alguns nem sempre primam por um mínimo de valores fundamentais, tais como respeito e ética, dentre outros.Logicamente, não falo de "amizade de boteco", totalmente descartável a meu ver.
Lamento por tais amigos de amigos que se iludem com comportamentos vis e inconsequentes e agradeço profundamente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Agradeço sinceramente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

Frase do dia 03/04/2017

Mesmo com a robotização das emoções e sentimentos do ser humano a cada dia mais e mais, precisamos continuar aceitar e acreditar que ainda somos humanos.

Inserida por Alevillela

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

Letras ao vento.

Não a sentimentos vazil.
Nem poemas sem tentimento.
Mesmo textos ao vento ou desconhecido,todos tem seu porque.
Todos porque tem várias, istorias e sentimentos ,bons ou ruins.
Não me cobre que eu escreva se não a nada nem motivo.
Motivação vem dos tentimento que se recebe.
Mas te ti quero escrever só sentimentos bons.
Sentimento que seja,saudade,amor,desejo,ou desejando te querer.
Saudade dói mas é amor acompanhado de desejo.
Desejo é um sonho com esperança .
Querer e acreditar que se pode.
Mas que braços seu ,quero seu sorriso.
Mas que seu olhar ,quero de vc palavras que me faça bem.
Se você não tem nada para me ofereço de coração.
Meus poemas ,será apenas letras embaralhadas ao vento.


05/04/2017a.:t.:d.:mesquini

Inserida por Alexmesquini

Atrair no pensamento
boas intenções e
bons sentimentos ....
É a melhor maneira de
encontrar a calma
e elevar a alma.

Inserida por Paulamonteiro

O que dizer sobre sentimentos que não devemos sentir ?
O que comentar sobre sentimentos que podem nos abalar ?
Faltam palavras para descrever sentimentos que podem vós destruir, e destruir vossas amizades.
Não foram encontradas nenhumas palavras e nenhum modo de descrever o quanto me apaguei ao seu lindo olhar.
Quando te encontrar te direi que meu propósito é lhe fazer feliz.

Inserida por 91darth

Um instante vazio, sentimentos alheios. Parece até que tudo está caminhado para um caminho pré escrito.
Cada um tem seu método de se aproximar de de Deus. Mesmo não compreendendo o que realmente é a vida.
Bem, sabemos que estamos em algum lugar do universo.
A nossa realidade é a todo momento criada, pouco a pouco a vida se passa.
Não obstante, um processo mutuo e um caminho.

Inserida por LeandroDionizio

sinta minha língua
passa por sentimentos
que sangram
na escuridão
sinta meu coração
veja tudo é um desejo
tão primitivo
quando a luar aparece
seu corpo me deseja...
como morte sangra minhas mão
te amo.

Inserida por celsonadilo

Para rosa purpura
em profundos sentimentos...
sois entardece da vida.
entre todas vezes que á vi
entre o vento do desespero,
espanta as moscas que morrem
ao anoitecer, vendo para si mesma
o luar que invade sua alma terradora,
e frequente as temperes da escuridão
dando sua vida por sua beleza,
desmancha pura e clara pelo ventre da natureza,
resplandece sol surgido como muitos mortos
desdenha se para o fruto da terra,
embora seja momentaneamente um desejo...
que recobra parte do teor de uma vida...

Inserida por celsonadilo

O vazio que sentimos,
não é falta de sentimentos...
É o excesso transbordando,
deixando vago por dentro.

Inserida por Crysgrer

Guardo meus sentimentos
Para não sofrer
Guardo minha vida
Para não me perder
Então meus sentimentos me corrói
Junto com minha vida que não cheguei a viver.

Inserida por Henrique_Fonseca

Estou tentando descrever
O que vai no coração
Sentimentos que estão dentro de mim
Frases soltas pra contar
Tanta coisa pra dizer
Conversar sem me importar com o porquê

Inserida por DeyvsonLudtke