Poemas de Segredo
Não é a Inteligência,Talentos, Dons,Qualidades, Aparência:Beleza...O Segredo é Pagar o Preço no Deserto.
O segredo para não se decepcionar é não esperar que as outras pessoas ajam como você costuma agir diante das situações. Lembre-se de que o caráter varia de pessoa a pessoa, mas alguns não têm caráter algum.
Quando a curva não termina, volta-se ao ponto inicial. Qual o segredo? O segredo é simples: o que parece ser o fim, pode ser um recomeço.
Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.
O segredo está nas profundezas do além. Vivemos em busca sem nos dar conta de que precisamos passar por inúmeros tropeços para conseguir encontrá-lo.
O segredo da vida nao é de ser a pessoa que eles querem que tu sejas e sim quem tu es,e de onde vens e p'ra onde vais
Existem conflitos internos Que nada, ninguém pode resolver. São coisas, só nossas, morrem conosco. No esconderijo de nossa alma existe um cofre com nossos maiores segredos, este levamos com a gente para todo sempre.
Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.
Do que adianta possuir a lâmpada mágica de Aladim, se você não sabe o que vai pedir.
(sobre a falta de clareza nas metas e objetivos)
Só não conte para o seu amado, que minhas maus traçadas linhas foram escritas pensando em você, não conte nosso segredo, guarde reservado em uma caixinha mágica, e toda vez que abrir, lá dentro terá o sopro que esconde apenas as coisas boas que me trazem até você.
Felizes são aqueles que se perdoam pelos erros e aceitam como única alternativa fazer melhor da próxima vez.
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
Por que a gente complica tanto né? É uma bobeira viver complicando o que dá até pra simplificar. O segredo é viver com simplicidade, humildade, gratidão e encanto.
