Poemas de Segredo
O segredo para se manter bem tendo muitas atividades, é equilibrar um espaço de tempo para cada uma, sem deixar pesar muito com comprometimentos contínuos, excessivos, e às vezes desnecessários.
A mentira é um segredo que por mais guardo que ela esteja,
Não há cofre que possa guarda-lá eternamente.
O segredo para fazer e conservar grandes amizades, é primeiramente aprender a ouvir e a segunda é ter empatia !
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
O melhor caminho ainda é estudar, o sucesso não cai do céu, portanto, o segredo do sucesso é o estudo.
Ela seria selvagem e livre. E eu não me preocupava porque sabia o segredo. Que apesar de toda a sua feiura, todas as caminhadas e corridas e pulos e quedas e todas as vezes que levantava e dizia "não" e dizia o que ela queria, suas mãos arranhadas, sua pele sardenta, seu cérebro inteligente, ela obviamente seria linda.
Qual o segredo da oportunidade, começa primeiro por acreditar no poder Divino e logo após venha a certeza que você está preparado para alcançar o que mais precisa.
O segredo do sucesso não é algo que pode ser revelado e sim conquistado. Você pode saber todos os caminhos para alcançar o sucesso, se não trilha-lo de nada vai adiantar!
Viver continuamente em busca de prazer é o segredo para o insucesso, pois a vitória exige renúncias e sacrifícios diários.
Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.
Amaré um grandesegredoda vida, cercado porilusõesem parte ou em totalidade. Mais amplamente,é sempre bom amar.
Qual o segredo do sucesso?... Trabalhar, ser honesto e pontual nos negócios! Assim respondeu o bem sucedido. Concordam?!!!
Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.
Eu vou te contar um segredo, talvez eu não devesse. É que eu tenho medo de contar e não ser mais eu... Poucos sabem meu segredo, poucos sabem e eu me ausento do saber, porque as vezes acho melhor não encontrá-lo. Como se a noite fosse tão clara como o dia , e o dia apenas forjasse uma iluminação que não existe. Vou te contar um segredo, mas tenha calma ... ainda estou tentando lembrar. .. Lene Dantas.
As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.
"Muitos não entenderão o segredo do seu sucesso, porque não estiveram juntos nas 99 tentativas equivocadas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp