Poemas de Segredo
E talvez seja esse o segredo: não conquistar a complexidade, mas reaprender a escutar o óbvio, a habitar o claro, a deixar-se tocar pelo simples. Pois é aí, no chão limpo da simplicidade, que repousa a grandeza que tanto buscamos.
Eu aprendi uma coisa, a gente sempre é doido em algum lugar, seja em público ou em segredo, a loucura se manifesta em algum grau e de alguma forma
Não me deram tato então sou louca na praça, na rua e na vitrine social, onde muitos têm medo de se expor, os olhares alheios os consomem, mas eu já sei ser liberta por isso me desnudo
"O segredo está em senti-las, não apenas entendê-las.No fim das contas, tudo o que elas querem é saber que não estão sozinhas."
“A paciência é a aliada da sabedoria, agir com calma e sem pressa é o segredo para não tropeçar no caminho da existência.”
Observo o breu que recobre o último segredo. O fogo abaixo da floresta murmura nomes extintos. Onde a torre marca o tempo, a chave é o silêncio. A verdade espera, enterrada entre as palavras não ditas.
O segredo da vida é trabalhar o suficiente até poder aproveitar daquilo que o dinheiro não pode comprar.
"O segredo de um relacionamento duradouro não está em entender todas as mulheres, mas em dedicar-se a compreender a sua."
O segredo do sucesso está dentro de você, controle seus pensamentos, cultive o amor, melhore 1% sempre que possível.
Viva a verdade que carrega e não a expectativa que o mundo projeta sobre você. O segredo do sucesso é a constância e a firmeza no caminho que sua alma escolheu.
O maior segredo da vida é aceitar que ninguém é de ninguém. As pessoas estão com a gente e depois se vão por escolha ou porque é hora de ir...
A vida não é um problema a ser resolvido, mas uma experiência a ser vivida. O segredo está em aprender a caminhar com sabedoria, mesmo quando o caminho parece incerto.
Escrevo e vivo, se vivo, como quem carrega um segredo: ora lento, ora trêmulo. É um fluxo de consciência com pausas existenciais, um balanço entre revelação e silêncio, como quem respira com o peito cheio — mas nunca sem peso. É o ritmo de quem vive sentindo antes de entender.
Segredos são Segredos a dois poucos conhecem o valor do Segredo, o tempo conhecem todos não escuta o Segredo o próprio tempo é um Segredo que não conhecemos.
