Poemas de Saudade de Filho
Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!
É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo... Mas, se não não sentes, tanto faz.
Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.
Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.
O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias, as lembranças viram companheiras de estrada e, quando o abraço faz falta, é só revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, o colo, a palavra, o carinho... Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Deus eu tive um pai inesquecível, tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que ele fez e representa pra mim na convivência com os meus filhos.
O meu maior orgulho é ser filha do seu Edio!
Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.
Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão
Ainda que a saudade não bata mais na minha porta eu vou sempre me lembrar, ainda que eu não escute mais aquela mesma musica, eu vou sempre relembrar, ainda que aquele texto não passe novamente pelos meus olhos eu ainda vou lembrar, ainda que a ligação seja perdida, o contato cortado, as esperanças tenham acabado, os sonho interrompidos, outros abraços encontrados, novos olhares se cruzado, eu vou lembrar, pois as memorias nunca morrem.
Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.
Saudade é uma dor difícil de suportar e quando fica insuportável, escorre e se mistura com as ondas do mar!!"
Você não foi meu primeiro namorado, não foi meu primeiro abraço, a primeira saudade, mas foi você a primeira pessoa que pude falar eu te amo. Amar não é um status de namoro, não é uma pessoa somente para andar de mãos dadas. Amar é cuidar, escutar, relevar, perdoar, amar é mandar uma mensagem de "bom dia, amor" e um "dorme com Deus". É a preocupação, é cobrir durante a noite fria, e descobrir durante uma madrugada calorosa. O amor não é difícil de se entender, e nem complicado demais para se doar. Um beijo no rosto, um carinho nos cabelos, um cheiro no cangote, tudo considero amor, as dificuldades, as dores, as decepções, afinal, que relacionamento não tem? Não existe um sequer casal no mundo que nunca tenha brigado, afinal, o amor se reconstrói e fortalece a partir dos obstáculos enfrentados.
Então, não venha me falar que não fui um alguém que te fez bem, que soube te amparar quando estava mal, e comemorar perante uma vitória. Que soube compreender e perdoar mesmo quando tudo apontava o contrário. Queria poder ser amada na intensidade em que doei a melhor parte de mim, se assim fosse, não ficariam dúvidas na cabeça, não rejeitaria em uma noite fria, e notaria que quando digo "te amo" estou sendo sincera!
