Poemas de Saudade de Filho
Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."
Quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade. Mergulhado em mundo de sentimento, vejo a escuridão da noite perdendo sua intensidade. Suas promessas de amor eterno, foram como nuvens escuras, durante as tempestades fortes, que vem rapidamente, para tão logo partirem para sempre. Depois que você partiu, eu sou como um anjo da noite, que anda triste durante o dia sem saber para ir, nem como voar sem ser notado. Toda noite e assim, as mãos rabisca em um papel qualquer, o que esvazia da mente os pensamentos conturbados que abranda a dor do coração ferido.
Fica com a saudade porque daqui pra frente é tudo que terás de mim... me doei tanto pra ti.. e me sobrou o que ? Nada ...
Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!
Com o passar do tempo a saudade só aumenta na medida em que as recordações da nossa memória vão se diluindo na fecundidade dos dias.
A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.
Em algum lugar a tristeza não existirá mais, em um local a saudade dará lugar a sua presença, nesse habitar o silêncio será substituído por olhares que falam mais que mil palavras, o único dia na terra será substituído pela infinidade da presença de sua alma, quando? onde? Não importa, bastava a existência dos que amamos, além do coração e da mente para chamar de nosso paraíso.
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
" As incertezas, as dúvidas ,o medo .Tudo vem a tona quando o assunto é saudade, será que voltarei a ver ? Será que estão orgulhosos de mim ? Medo de nunca me tornar algo que os orgulhe , mas tudo isso nunca saberei ,pois eles se formam e mais uma vez sozinha fiquei "
" A saudade e a necessidade de reviver momentos guardados na lembrança, que com o tempo perdem a necessidade de serem lembrados e querem ser revividos "
A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.
Saudade, saudade é um sentimento incontrolável, um sentimento avassalador, porem nocivo dependendo da situação.
Oi saudade.. passando pra te dizer que tá difícil demais aqui .. você sufoca tanto sabia ? Poxa não poderia ter vindo mais tarde ? Sei la .. você abalou as estruturas , o meu emocional ..me pôs literalmente no chão .. a base de remédios, tédio, depressão..tudo culpa sua ...podia ter facilitado a vida ... mas tinha que apertar tanto... meu quarto não é mais o mesmo.. até minha bagunça tá diferente ... eu olho em volta e não consigo nem respirar direito ... tudo tumultuado, tudo esquisito , estranho ..saudade não deveria ser triste .. deveria ser apenas saudade mesmo ..mas na real não é ... na real é dura , crua , cruel e má.. despedaçando em pedaços.. a gente até podia ser amiga ...bater um bom papo .. mas não dá né..com você não tem conversa , não tem diálogo..só solidão, afastamento, só ausência mesmo ..e uma dor no peito que afoga, aperta , da um nó.. fica longe ok. Fica bem longe ..eu não aguento mais viver assim cheia de saudade ...
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
Saudade é assim, no primeiro momento, você quase morre. Depois, o tempo tenta amenizar o impossível...
a saudade é como uma coisa que no momento em que nos bate nos faz sentir falta de algo que no passado nos fez muito bem e por isso nos faz muita falta.
Saudade de correr na Vila com você. Saudade de ir a academia com você. Saudade da gente caminhando com a tia Célia. Saudade da sua risada contagiante...meu karma....mais velha...7 anos mais...gatona...Saudades...Por que se afastou. Tenho um copo...seu copo vermelho, umas fotos nossas, as lembranças, minha mente. Saudade de você...Volte aqui para mim...Cris..
Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
