Poemas de Salomao
Homens que não sabem ocupar o espaço que recebem, ou murcham ou transbordam, exorbitantes.
Então talvez morrer fosse isso, não estar mais, deixar as coisas correndo sem estar presente em nada, e isso era imensamente pior que não existir.
Uma das muitas crueldades da morte é soar evitável, condenar os sobreviventes a permanecer estagnados, refazendo mentalmente as últimas condutas numa espécie de máquina do tempo insistente e ineficaz que ao mesmo tempo em que tenta destecer o passado vai moendo na outra ponta qualquer tipo de futuro.
Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.
As pessoas, quanto mais crescem, mais têm medo de tropeçar e cair de suas pequenas alturas.
Eles sabem tanto de amor, o amor tem dessas coisas, que é manter viva do lado de casa uma árvore venenosa que só quer acabar de viver.
Um argumento financeiro jamais pode suprimir direitos fundamentais e constitucionais, eis o caos no Estado de direito Brasileiro, arrefecendo a credibilidade do Judiciário, quando assim se comporta em detrimento da Constituição.
Os dias passam e as noites ficam sem por quê, estou sozinho e sem medo de me perder. Meus olhos chamam os seus, como o frio desperta o calor.
Não sei si esto perdido nu mundo da ilusao,mais as minhas logicas conclusões levam mi a duvidar das minhas andacias que duma maneira paulatina vão tirado a mascara que nunca tive mas a sua presença ten sido uma constante nas minhas ações,que vão tornado mi numa autentica fraude.
Na inercia do pensamento racional pagamos o peso da nossa humilde fluida imaginação ,porén nos achamos vitimas aleis,culpado logo o ser da nossa sublime tolerancia
Vivo com gente miuda de mente,gente que carrega o peso aleio,gente que fala e cala,porém gente vivente,gente que tropeça e continua,porém gente otmista,gente que morre ou vivem,porém gente passageira,gente que estuda,trabalha,porém gente que lé.
A justiça não só deve ser inposta aos que fazem o mal,mais tambem aos que poderiam evita-to e não o fizeram.
Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!
Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.
