Poemas de Sabedoria
Não ouça conselhos... certo? Errado! Sempre ouça aquilo que vai lhe fazer bem. Quem já percorreu essa estrada, pode abrir horizontes valiosos para você.
Quem nessa vida, não se entristece ou se aborrece, está se enganando ou enganando alguém. Saber viver bem, nessa condição, é a questão.
Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.
A luz do amanhecer nos pegou renovados. A noite embalando nossos sonhos trouxe um leque de novas idéias que a sabedoria infinita vai nos ajudar a escolher.
O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.
O conhecimento salva o povo. A ignorância mata o povo, mas somente o povo é o responsável pelos dois.
Em artes plásticas você tem que fazer e inventar o problema e resolver o problema. No design o problema já vem inventado, só precisa resolver.
Controlar o ódio e ter escape é difícil, porém necessário, para te tornar paciente e porfim, a sabedoria.
A árvore secoia quando ganha força, da trabalho até ao lenhador com motosserra, que tem mais força.
Não pense que o único plano de fundo da humildade é a pobreza, existem pobres orgulhosos e ricos bem humildes.
Ser humilde não é fácil, pois a mente da maioria, acha que o humilde é o que aceita tudo, sem questionar e sem defender-se.
