Poemas de Sabedoria

Cerca de 19274 poemas de Sabedoria

Os atributos mais facilmente percebidos em uma pessoa é aquilo que ela possui em maior escassez.

Inserida por oseias_gulart

O mundo está engolindo com satisfação os cristãos atuais, ao invés de expeli-los. isto se deve ao fato de que deixaram de ser o sal da terra para se tornar o doce do mundo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todas as vezes que perguntares ao tempo o que deves fazer, ele te dará uma única resposta: Deixe-me passar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você nunca vai produzir nada que Deus já não tenha pensado.
Então, é melhor pedir sua opinião nesse projeto.

Inserida por Braytner

Se você se considera muito inteligente, então: "Não fale com os porcos; mas sim, com o dono da porcada".

Inserida por OtowSete

"O conhecimento é uma chave para as diversas portas que abrimos na vida, mas o principal, é que ele possibilita trancar a ignorância".

Inserida por MurilloIDM

"Se houver buracos no seu caminho, lembre-se que até mesmo aquelas estradas em péssimas condições, ligam pontos importantes. Lute por essa vitória na corrida da sua história".

Inserida por MurilloIDM

"Enquanto estiver aqui, enquanto houver forças, vou fazer o impossível para mudar o mundo".

Inserida por MurilloIDM

"Caiu a primeira vez e quer desistir? Não morra de sede se ainda tem um copo cheio de água".

Inserida por MurilloIDM

"Inteligência é algo que pode ser desenvolvido. Até mesmo com as dificuldades, todos possuem capacidade, mas existe aqueles que tem um desejo maior em conhecer e, isso os diferes dos outros."

Inserida por MurilloIDM

O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.

Inserida por pensador

"Não espere o sucesso sem suor. A História é feita de Revoluções, e não vai ser diferente pra você. Evolução é essencial."

Inserida por MurilloIDM

"Se há vontade, há resultados. Busque suas forças até a última fagulha de esperança, pois é dela que nasce a mudança."

Inserida por MurilloIDM

VIDA, essa experiência única de aprendizado constante. Se aprende errando, se aprende observando, ou assimilando o conselho dos sábios. A bíblia diz que o princípio da sabedoria é o temor à Deus. ( Particularmente aprendo errando, e mesmo assim algumas vezes não aprendo de primeira. Mas tenho melhorado ao aceitar esse conselho bíblico.) Quanto antes se aprende, mais rápido evoluímos, e a lição não precisa ser repetida.

Inserida por Marinaferlete

Benditos são o tempo passado e as experiências vivenciadas que nos proporcionaram uma visão de sabedoria.

Inserida por carlos_alberto_hang

No momento da raiva a melhor atitude a se tomar é deixar para resolver a questão quando ela passar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Jesus não chamou Judas de amigo por falsidade, mas porque Ele não permitiu que a falta de caráter em Judas mudasse o Seu próprio caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Maior que a dor de um ataque é a dor de um confronto. Mas é a maneira mais sábia de se enxergar fortalecido. Permita-se.

Inserida por CDPSICANALISE2019

A sapiência não pode ser conquistada pelo ser humano quando não existem mais nele questionamentos.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”

Inserida por HERBERTSOUTO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp