Poemas de Sabedoria
Deus pediu ao meu coração que seguisse em frente na vida, e quenão importasse qualquer dificuldade, pois Ele sempre estará no Comando!
Se falharmos, algumas vezes com as pessoas nós infalivelmente vão perder a sua confiança. Mas, a medida que falhamos eu nosso progresso de santificação, arrependimento e libertação diante de Deus, mais Ele demonstra o seu amor e misericórdia.
Aqueles que não tem pecado, que atirem a primeira pedra. Pecados esses, que estão diante de Deus em todo tempo. E que o amor, a misericórdia e a graça Dele tem perdoado infinitamente.
O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.
Só seremos de fatos verdadeiramente livres, quando conhecermos as verdades a nossa respeito, e que somente a Palavra de Deus mediante a sua graça pode nos revelar.
"Todos os dias, podemos escolher entre focar naquilo que nos acrescenta ou no que nos diminui. Como um girassol em crescimento, a decisão de virar para o lado da luz é sempre nossa."
A beleza exterior só irá nos impactar e encantar, quando ela de fato começar a revelar as virtudes, e qualidades da beleza interior que admiramos em cada pessoa. E que é a razão pela qual, somos profundamente cativados e conquistados a cada dia.
Os invejosos são aqueles que não tem em si mesmo, a plena capacidade e capacitação de fazer com excelência e determinação tudo aquilo que as pessoas a sua volta fazem. Por isso, buscam e nada encontram, desejam e nada possuem.
A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.
A maior dádiva de Deus, é acordarmos com saúde, em paz e saber que Deus nos ama intimamente e a cada passo que damos, Ele caminha juntamente conosco e nunca nos deixa só. Pois a recompensa dos justo é a sua prosperidade, honra e uma vida abundante em todos os sentidos.
O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.
Minhas escritas não gostam de se vestir bem. São humildes. Não tem raça , são como um grande vira-lata .
Sinto-me tão bem ao escrever... Como se fosse o meu destino ,ou melhor, um trabalho maravilhoso. O amor me encontra nas estradas do papel, nos cruzamentos das palavras...
Desempenhe com maestria o que voce faz para Deus em paz e para os homens, trabalhe com alegria e sabedoria para afastar a inveja de Satanás.
Grandes lições me foram concedidas pela simples observação... Pessoas que falam mau de um, falam maus de todos; se são falsas com um, falsas são com todos; e se fazem isso com um, podem, portanto, fazer comigo também...
Os imaturos são como crianças que mudam conforme as circunstancias e conveniências, enquanto os maduros são guiados pela lógica e conhecimento, tendo como base a experiência
Para me ouvir? prefiro conversar com as estrelas. Escutam-me e nunca julgam... são tão pacientes e tão belas...
A crise de identidade do ser humano, começa quando ele para de olhar para os seus valores e virtudes interiores. E passa a mendigar afeto, prestígio e interesses para satisfazer os anseio iníquos do seu ego.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp