Poemas de Sabedoria

Cerca de 19470 poemas de Sabedoria

A verdadeira sabedoria não se mostra pelo obter de grande conhecimento, mas pelo aplicar do mesmo.

Inserida por GustavoLacerda

Só recebem sabedoria os que a buscam, só entendem a verdade aqueles que estão dispostos a serem confrontados por ela.

Inserida por GustavoLacerda

A sabedoria de Deus só é loucura aos homens por estarem tão cegos em sua tola ideia de autossuficiência que não conseguem enxergar a verdade.

Inserida por GustavoLacerda

O maior engano é ter fé na ignorância, mesmo, ela(a fé) não sendo formada para a sabedoria.

Inserida por JOELFRAGA

Prefiro uma política falada com sabedoria...do que falada com inteligência...política sabia não manipula...pois buscam interesses...que sejam bons para todos...a política inteligente manipula e torna difícil a o entendimento...por se tratar de distorção de fatos...buscam apenas interesses próprios...política inteligente é uma faca de dois gumes...na qual pode ser entendida em duas formas diferentes...o que dificulta o raciocínio da população...sendo assim somos enganados...e ficamos a bel prazer dos corruptos...sem ética política...e isso é bom para o governo.

Inserida por beladonilo

As vezes penso que...aqueles que se julgam inteligentes...não tem sabedoria de si...no meu ponto de vista...não passam de pessoas abitoladas de seu próprio ego existencial...mostram apenas a sua vã tontice...um ser vivo...menos elevado espiritualmente...portanto essas pessoas que...se julgam seres melhores...não passam de mal resolvidas...no seu intelecto interior...se contrariadas sofrem... pois lhes faltam argumentos aos fatos...quando se deparam com pessoas sábias...que nada fazem para diminui-las como pessoas que são...''vazias''!

Inserida por beladonilo

Todo conteúdo de sabedoria que eu tenho, aplico em meus pensamentos para que você reflita no Amor.'

Inserida por RastaelShivaya

A melhor sabedoria é aquela que vem do interior do coração, da alma e do bom argumento.

Inserida por AndersonCDO

Felicidade se busca com aptidão para a sabedoria e a ciência da concepção do coração paterno e do Espírito Santo Consolador.

Inserida por AndersonCDO

Quanto mais adquirimos sabedoria, mais aprendemos a viver, a lidar com as pessoas, com as situações e a tomar as melhores decisões.

Inserida por RosemaryRoss

O sucesso não vem ao vento, ele vem através da sabedoria, do conhecimento e do esforço.

Inserida por rafaelfs

Sua beleza madura, chegou na perfeição, e a beleza que mistura, com a sabedoria, da paixão.

Inserida por cwlelo

Tudo esta acumulado em meu pensamento, pois nele permanece a sabedoria da vida através da realidade e do conhecimento...

Inserida por ErickSantos

Não faça de suas mãos ,o seu castigo,
use a sua sabedoria para que ela sejà abençoada

Inserida por tudoazul

A simpatia no rosto pode significar muito mais sabedoria do que décadas de estudo!

Inserida por Godoy77

Senhor, enchei-vos meu coração de Sabedoria para que eu possa lhe dar com as coisas da Vida.

Inserida por AnaDantas

HÁ TEMPOS que a TECNOLOGIA está a serviço do homem, mas nem todos sabem utilizá-la com sabedoria

Inserida por nunopensa

A sabedoria grita "precisamos descobrir quando as estações mudam em nossas vidas". Há tempos diferentes para propósitos diferentes.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Quem não ouve a sabedoria de Deus não ouve porque não quer, porque ela grita lá do alto!

Inserida por PraCynthiaFerreira

A sabedoria de pensar é maior do que a mera ilusão das coisas relacionadas ao coração.

Inserida por milena-ha