Poemas de Reflexão
Amuleto só funciona se acreditar, então para de depositar crédito em um talismã e passa a acreditar em se mesmo.
Aprendi e acredito que a minha felicidade sou eu mesmo que terei que construir, assentarei cada tijolo dela durante longos dias.
Muitos acreditam que ser justo é tratar todo mundo igual. Acredito que justiça tem mais a ver com equidade do que com igualdade.
"Só Deus tem a visão macro de todas as coisas, por isso não acredito em filosofias prontas de escritório, feitas por pseudo-iluminados, mas naquela testada na história com tentativas de erros e acertos, e aperfeiçoada sem considerar-se científica, mas que se aperfeiçoa reconhecendo seus erros e reinventando-se"
Eu não acredito em reencarnação, mas vezes temos saudades de coisas que nunca vivemos, de lugares que não fomos , e não lembramos de momentos que se passaram em nossas . Sei lá....pra mim é surreal!
Roserose 19/09/2022
Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".
Eu acredito que o amor não é algo, mas sim alguém.
E é por isso que me sinto necessitado de conhecer esse alguém, pra me entender o verdadeiro significado do AMOR ✝️
"Se coloque em movimento para construir aquilo em que você acredita, o processo de construção muitas vezes é doloroso e tropeços podem acontecer, paciência, fé e perseverança, só chega ao destino final quem se dispõe em cumprir a jornada."
"Acreditar que é possível superar os obstáculos é o primeiro passo, todos os demais são os atos que você concretiza para atingir o seu propósito, portanto, seguir em frente com estratégia, ação e fé, não é só o que leva ao seu destino, mas o que te faz ir além."
Ter sabedoria é quando deixamos a própria história revelar a verdade sendo nosso advogado de defesa. É quando deixamos de lado e não procuramos nos justificar ou nos defender.
Chega o tempo de tudo ser tão notório que as evidências por aonde passamos testemunham sem que precisamos falar.
Aqueles que buscam a sabedoria divina, serão sempre prósperos, saudáveis e honrados. Pois, a sabedoria que vêm de Deus, é primeiramente pura, depois pacífica e cheias de virtudes e bons frutos.
A verdadeira sabedoria, sempre vai estar oculta dos soberbos e orgulhos. Pois, por não se tornarem simples e humildes como uma criança. Jamais vão compreender o real sentido, e significado dela.
Algumas pessoas acreditam que seus pecados podem de alguma forma apagar o que Deus fez em seus corações, mas isso não é verdade.
Meu amor quero passar os dias com você... Mais acredite também,quero passar o resto deles também com você...
Os melhores ensinamentos que o mercado me trouxe é de não acreditar que é possível ficar rico rapidamente, ter disciplina e prioridade nas escolhas.
- Relacionados
- Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
- Poemas de William Shakespeare
- Espelho poemas
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
