Poemas de Reflexão
''Deixe que o vento leve com o tempo o medo que a em ti, e peça a Deus coragem e sabedoria para lidar com as dificuldades do dia a dia.''
Concordo que: bom ânimo e senso de humor, além de ser uma questão de sabedoria, é também um estado de espírito, uma visão positiva das pessoas e das coisas corriqueiras do dia a dia.
Talvez o destino pregue peças, onde somos todos marionetes em um mesmo palco, sabe descobrir quem esta controlando as cordas.
"Tem pessoas que tem uma compulsão tão grande para mentir, que até mesmo elas próprias acreditam em suas mentiras... Penso que isso seja um mal hábito, ou uma doença talvez, mas as pessoas que chegam ao ponto de acreditar em suas próprias mentiras, teriam que procurar a cura ou a salvação, por que no meu ponto de vista, o único lugar para mentira é no centro da mediocridade humana."
''vivemos na ilusão inconsciente , pelo menos agimos e vivemos como se acreditássemos nisso, o homem se torna aquilo que ele pensa''
Se o coração de uma baleia-azul pode ser do tamanho de um carro compacto, acredito que o nosso, Zé, é capaz de abraçar o mundo.
Não acredito no amor, mas acredito nas palavras de uma linda mulher dizendo que me ama e que comigo não quer nada senão estarmos na cama
Amai tudo que faz da forma que tem que ser feita, isso vai fazer você acreditar no estado de espírito que chamamos de felicidade.
Quando somos felizes com as nossas escolhas, e acreditamos verdadeiramente nelas, perdemos a vontade de defende-las. Simplesmente, somos o que somos. E deixamos livre para cada um ser o que quiser.
Devemos ser gratos a Deus pelas nossa historias detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as diferença que vivemos e jamais se arrepender de nada.
somente agradecer esse é o mistério da vida.
Ele me ensinou á nunca desistir, á acreditar em meus sonhos, e correr atrás deles, e é por isso que eu o amo tanto...
Acredite no seu talento, pedras sempre vamos encontrar em nosso caminho, mas, cabe a cada um de nós superar todos os obstáculos e lutar por nossos sonhos.
Às vezes sinto-me escravo de um mundo capitalista, às vezes acredito ser induzido a passar por lugares que não os desejei, às vezes eu finjo acreditar que tudo não passa de algo inacreditável.
Acredite mesmo que as evidencias demonstre algo estranho, confie nas pessoas pouco prováveis e vai perceber que confiança se constrói ao longo dos dias com os frutos das suas ações.
Eu acredito em tudo que contam até que o texto fique longo demais para repetir com a mesma precisão.
" Acredite mesmo que as evidências demonstre que não será capaz, confie mais e verá o pouco provável ser grandemente provável, sempre sem perceber a confiança flui e se constrói algo melhor para nós mesmos, tornando algo que sonho em realidade...."
Acredite nos seus sonhos, mesmo que eles contenham uma gota de insanidade, acredite em você, busque força na fé, lute por tudo aquilo que te traga felicidade, tudo é possível, tudo é real, basta acreditar.
