Poemas de Reflexão
Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.
Caminhe em passos largos, acredite sempre em você, não confunda nostalgia com saudade; nostalgia é algo que dói e saudade sempre será algo memorável e fascinante . Desligue-se do passado que não te impulsiona e seja feliz.
Marcelo Labonia.
Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...
''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo
Parecia-lhe que havia cometido um crime e que comera um anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Muitas pessoas dizem amar Deus, mas acreditam que vão para o inferno. Isso seria o mesmo que um judeu dissesse que amava Hitler, mesmo sabendo que ia para um campo de concentração.
Quando entendermos o verdadeiro significado da palavra graça,descobriremos o quanto somos totalmente dependentes daquele que que pode nos oferecer tal benção.
Amor e Sabedoria são Duas Coisas que Andam Juntas. Quem Ama Verdadeiramente é sábio. Ninguém Pode ser Sábio Sem Amar.
Viajar de motocicleta é descobrir que o vento canta; que o cheiro do vento da madrugada é diferente do cheiro do vento do amanhecer. É sentir que todos os seus segredos podem ser sussurrados ao vento, enquanto o tempo deixa de andar para escutá-los. É achar que o vento têm o poder de soprar as respostas para tuas verdades, enquando o deixa com a leveza das folhas, revelando assim, o colorido da alma.
Paulo Leite
Finalmente os cidadãos desse país, descobriram a força que tem. Acho digno! Porém, repúdio qualquer ato de vandalismo. Protesto ordeiro, SIM. Baderna, depredação do bem público, Não!
Por um Brasil de Todos, literalmente... E não de uma meia dúzia de poderosos.
Depois de tantas mentiras e sofrimentos por algumas pessoas, fica dificil de acreditar nas novas que aparecem.
Acredito em Deus, não consigo acreditar é no homem. Quando penso em lhe dar confiança, ele vem antes e me rouba a confiança.
Nós sempre os ignoramos porque não imaginamos que vá acontecer de verdade. Mas, acredite, o fato de a mente humana não conseguir imaginar que algo vá acontecer não significa que seja impossível.
Olho para nossas fotos inúmeras vezes, tentado descobrir o que aconteceu. Termino me sentido culpada.
Acredite: Quando você assume responsabilidade por suas escolhas, em todo beco sem saída, surge uma passagem secreta.
O verdadeiro poeta não rima hipocrisia se sua mente ta vazia busque sabedoria pois todo sábio foi um aprendia um dia !
Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.
