Poemas de Reflexão

Cerca de 260107 poemas de Reflexão

JÁ PERDI TANTOS AMORES POR AMAR DEMAIS E DEPOIS DESCOBRI QUE NÃO AMAVA, MAS ESTAVA DOENTE E USAVA O AMOR COMO REMÉDIO. ATÉ O DIA QUE DESCOBRI VOCÊ; ENTÃO PUDE PERCEBER QUE AMOR DE VERDADE NÃO CURA FERIDAS, MAS FAZ RENASCER UM NOVO CORAÇÃO, MAIS FORTE, MAIS DEFINIDO E MAIS FELIZ...

Cultura não faz mal para ninguém. Quanto maior for conhecimento, melhor será a sabedoria.

Negar-se ao direito de errar é tão ruim quanto acreditar que se é incapaz de acertar.

No dia a dia, você descobre, quem é quem. E provavelmente ficará surpreso consigo mesmo.

Jamais seremos alguém se não acreditarmos num poder maior, que é Jesus Cristo.

Quando tudo pareçe estar ruin e terrível..ACREDITE!!..pode ficar ainda pior!..planejamento e busca pela perfeição..a calma é sua aliada em todos os momentos,esteja sempre querendo ser melhor do que você mesmo.

A verdadeira demonstração de sabedoria é investir naquilo que é virtuoso: colher amizades.

Quando acreditamos verdadeiramente em algo, somos capazes de enfrentar nossos maiores desafios. Inclusive os nossos medos e receios.

O facto de acreditar-mos em anjos nao implica que eles tenham asas para os ver-mos voar eles estão bem perto de ti basta que olhes com atenção e os ame com o coração.

"Asvezes igualamos grandes pessoas a pequenos sonhos, e depois descobrimos que grandes mesmo são os sonhos, e as pessoa pequena demais para realiza-los."

Sentia-me pobre, sem querer descobri a minha maior fortuna, que estava comigo constantemente, "tão simples"
Amava e era Muito Amado.

Um dia crescemos e descobrimos que nossos heróis são apenas homens fantasiados.

Vivemos pelo que acreditamos. Nosso limite está nisso. Portanto, se cremos no que ilimitado é, sem limites viveremos.

Por que quando eu estou no auge da minha autoconfiança e acreditando, de verdade, no quanto eu sou foda, você me liga, ou manda uma mensagem me chamando pelo mais novo apelido que você inventou?

A primeira vez que você vier a mentir e eu acreditar, a culpa será sua. A segunda, será minha.

o principio da sabedoria e reconceher que é um aprendiz e ter Deus como conselheiro

E quando der por si, você estará sozinho, no frio da solidão. descobrira o que realmente é a dor, mas já será tarde demais pra me amar. e então você vai querer chamar por carinho, por perdão, vai querer gritar meu nome. mas será tarde pra isso. você irá sofrer, se arrepender de tudo o que me fez sentir, sem sentir o mesmo, vai se arrepender de não ter dado valor suficiente pra essa garota, que tanto te amou. e então você estará frio e sozinho.

Sempre acreditei que o medo pertencia aos outros... aos mais fracos... até me acontecer a mim. Quando nos atinge, apercebemo-nos de que sempre lá esteve, esperando sob a superfície de tudo o que amámos. A pele arrepanha-se, o coração oprime-se e, então, olhamos para a pessoa que fomos outrora, descendo a rua, e preguntamo-nos se alguma vez tornaremos a ser essa pessoa.

As mulheres são as 1ªs machistas, porque acreditam que existem coisas que só os homens podem fazer.

Não tinha como eu acreditar na sua seriedade.
Notei que eras só mais um palhaço.