Poemas de Reflexão
A vida do campo nos favorece tranquilidade quando estamos em contato com a natureza...
Simplicidade que admiro, e valorizo estesmomentos vivenciados na roça...
A vida é uma velocidade. Quando nos damos conta, o tempo já passou.
E se não prestarmos atenção nessa contínua aceleração nada fazeremos, porque o tempo não espera por ninguém.
A vida é uma constante corrida, porém os que persistem nela têm bons resultados, esua trajetória será sempre de sucesso...
👏👏
A vida têm seus momentos difíceis, mais temos um Deus que é a nossa âncora da resistência para nos reerguer sempre, Seja qual for a situação que esteja vivenciando Ele nunca te deixa só nas caminhada de lutas.
Nunca permita que as incertezas preencham lugares no seu projeto de vida. Pois as vezes, a insegurança pode te levar ao fracasso contínuo sem direito ao retorno ou mudanças das suas atitudes.
A vida têm que ser vivida em qualquer momento de nossa vida, não importa o tempo...
Porque o melhor tempo é o que nos distancia do que nos impedia de viver a vida como deveria, e nos dar oportunidade de viver o melhor da vida, com alegria e liberdade.😂😂
A vida têm que ser recheada de tudo, e os bons momentos devemos festejá--los para que nossa vivência seja experiências para quem têm medo de encarar as turbulências encontradas nesta trajetória enquanto estamos nesta terra.
Se as consequências da vida lhe causar transtornos insignificante, não pense em desistir. Porque quem proporcionou o fôlego, é o mesmo que continuará cuidando para que ele prossiga ativo até no tempo determinado por Ele.
A vida sempre vai abrir portas para as oportunidades.
E cada uma delas, poderá proporcionar momentos de muito aprendizado com novas experiências, faça de cada uma delas uma vivência inesquecível. 👏
Em meio as adversidades da vida nunca pense em desistir, pois o melhor combustível para seguir em frente é olhar para seu retrovisor de vivências e analisar o quanto você já batalhou para chegar onde estar.
Somos mais que amigas, pois construímos nessa trajetória de vida que já somam décadas, vínculos de vivências pessoais e profissionais que jamais serão apagados dos nossos corações porque são recíprocos.
Numa perspectiva de vida onde os desafios são seus maiores aliados, tudo que for consolidado já é considerado uma grande conquista.
Não importa as ocasiões, seja sempre você mesma em todas elas...Nunca use de imitações que a vida não possa lhe permitir vivenciar, poderá sofrer frustrações.
O ensino-aprendizagem de matemática ganha vida quando a afetividade conecta o raciocínio à singularidade humana, tornando números e cálculos experiências únicas e significativas.
Muitas vezes a lentidão deixa pegadas marcantes por todo o caminho da vida, que a pressa não consegue deixar. Vai com lentidão mesmo, mas não desista de caminhar.
No calor do dia a vida é corrida, no frio da madrugada ela parece ser tão prazerosa que acabamos esquecendo que no dia seguinte vamos correr por ela de novo.
