Poemas de Reflexão
Ele quer que eu deixe de viver a minha vida e passe a me lamentar por está sem ele! Há eu posso até sofrer mais dai deixar de viver só porque você resolveu me trair com outro isso nunca. Você não merece que eu mude por você! eu não vou deixar de viver só porque você foi infantil, fraco, burro, idiota. Há o que você fez só me fez perceber que a vida é bela e que deve ser vivida intensamente sem olhar pra trás o que passou passou e ficou no passado. "Você não me merece, você é um idiota". Desculpe a clareza mais ao contrario de você eu gosto dessa transparência das coisas feitas com o coração e cabeça. Só um concelho meu bem. A partir de agora pense antes de agir é com a força do impulso que nós nos destruímos.
Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.
Num mundo tão cheio de “talvez”, é bom ter uma certeza, pelo menos uma vez na vida.
É bom encostar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que os pesadelos não me assustarão. É bom fechar os olhos e saber que vai ter alguém lá.
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.
Não falo da boca pra fora é que as pessoas estão com tanto medo de colocar amor na vida, que caminham com receio de ser amadas e perdem o seu lado nobre de amar e ser amado.
TODO SER CONSCIENTE DA VIDA... BUSCA SE DESTACAR EM MERECIMENTOS, COMO SE FOSSE A LUZ DE UM RAIO DE SOL, MAS COM CERTEZA TAMBÉM SABE REFLETIR AS SOMBRAS DOS ESQUECIMENTOS, COMO SE FOSSE O BRILHO TÊNUE DO LUAR! (Almany Sol - 04/05/12)
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Simmmm, a plenitude da vida nem sempre está sobre nossas cabeças... as vezes a encontramos nos pés da humildade (Almany Sol - 04/05/12)
