Poemas de Realidade

Cerca de 10750 poemas de Realidade

Enquanto o sonho continuar sendo uma realidade, o sofrimento será apenas um pequeno detalhe.

Inserida por GVM

Meus medos do passado, não passaram nem perto do que veio ser realidade, mas superei todos eles.

Inserida por alexluthornet

Já tentei te descrever tantas vezes..., mas nada que penso ou faça é a realidade do que você é pra mim!
(...)

Inserida por giovannabells

Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.

Inserida por BeaneFerreira

Mesmo que eu abra uma brecha no meio da realidade o mundo virtual ainda prevalecera

Inserida por RosbergGuedes

O possível se torna impossível, quando faz dele uma escolha
E não sua realidade.

Inserida por CaioCesarRibeiro

‘ Minha realidade, meu surreal, pouco do passado, meu presente e de certo o futuro, não, isso não, é pouco diante de tamanho sentimento, sorte, destino, acaso e bençãos, bem vindos... ’

Inserida por Guhplay

Tem dias que são fácies, na realidade que por dentro foi difícil, mas na hora do encontro com o travesseiro ainda esperamos que vai ser só mais um dia. Afinal queremos apenas dormir sonhando sem se preocupar com amanhã que esperamos que seja melhor do que hoje.

Inserida por Ederdossantos

Enquanto algumas pessoas se esbaldam na realidade do momento, outras possuem um poços de sonhos guardados em seus olhos.

Inserida por DanielleMerone

A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!

Inserida por gabrielsilvalima001

A vida é um momento em que podemos tornar realidade tudo aquilo que nossa mente esta disposta a Sonhar.

Inserida por wenedes

"Dizem-me constantemente que sou 'diferente', mas na realidade, só estou a tentar ser como vocês!"

Inserida por ze20

Pensar nada mais será que refletir a realidade, mas amar fará desses pensamentos uma nova realidade.

Inserida por amador98

'' [...] E são de dias como estes que eu gostaria de fugir, fugir da realidade pelo menos por 1 segundo, ter você aqui do meu lado, num mundo só nosso, aquele que eu inventei em meu sonho ,só para nós 2. Agora, o que me restaram foram apenas lembranças de tudo isso, daquela vez que você pegou minha blusa e não queria devolver, de quando me puxou e me beijou tão supreendentemente, daquela vez que chegou por trás e abriu aquele sorriso lindo para mim... E agora, você se foi, o que eu faço? Essas lembranças, planos, promessas? E a nossa promessa de nunca esquecer o outro? Como vou cumprir?Se eu não te esqueçer, vou levar essa dor para sempre? São tantas perguntas.. e umas delas é a de que; Será que ele gostava de me manipular ou me amava de verdade? '' It's you, it's you, it's all for you .

Inserida por AnnaTurunen

Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.

Inserida por larissabarbo

Há Pessoas que discordam de quem confunde Realidade com Imaginação, eu porém discordo pois na Realidade que vivemos o que nos resta e Imaginar.

Inserida por ferinha10

O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.

Inserida por deby52deby52

Mas a realidade é que as relações não estão dando certo não porque estou fazendo as coisas erradas... O problema tá na geografia que resolveu me afastar e me manter distante de quem quero sempre do meu lado!

Inserida por kakanascimento

Se opiniões alheias mudassem a realidade de alguém, atualmente o mundo estaria na miséria.

Inserida por CilasGarzoni

Na realidade todos estão afim de uma verdadeira paixão... Porem ao longo da vida as decepções são inevitáveis, pessoas erram, pessoas são somente pessoas.

Inserida por LorraineRodrigues