Poemas de Realidade
Aqueles que se acreditam tão conhecedores da realidade para ditarem verdades aos demais são justamente os menos preparados para lidar com suas incontáveis possibilidades.
A evidência cristã leva a alma do homem à realidade
mais desejada: uma nova vida além da sua existência.
Pode ser que é bom, mas a realidade te faz enxergar o ruim, nem sempre a verdade tem sentido. A bondade está nos olhos, não na visão.
Às vezes é preciso um banho de realidade para que possamos acordar e resgatar nossa própria essência, abalada pela imposição da vivência que outro quer trazer a nossa vida. Passamos a entender que essa guinada pessoal não importa que sejamos mais ou menos para os outros, mas que sejamos autênticos. Em outras palavras, sincero consigo mesmo.
Dizem que o pobre ñ vive faz o verbo encher , a realidade desta frase desta frase numca me fez tremer.
Pensar positivo é superar materialmente a realidade do hoje, vivendo mentalmente a certeza das conquistas do amanha.
No fundo existem coisas que você nunca chegará a dizer por medo. Na realidade todos somos um pouco covardes quando se trata de dizer algo que nos importa muito.
Sonho tanto acordada que às vezes tenho medo de acordar numa queda de realidade e ver meu coração quebrar.
Sou nada diante do nada... Busco uma realidade numa miragem daquilo que o tempo levou e o futuro... O passado que não houve... Deste presente que fundiu-se com a vaidade desta terra.
Desperto de um sonho esperando que se transforme em minha própria realidade e me responda às perguntas que tanto me trazem dúvidas;
Depois que inventaram a omissão as verdades nunca aparecem como devem aparecer;
A solução seria criar uma realidade paralela e te afastar das pessoas por um dia inteiro, então, descobrirá que o teu defeito é procurar felicidade nos outros.
Tais segredos do Universo,bem tão pouco,nós sabemos.A verdade está escrita,na realidade a qual vivemos
A realidade é vivida por ações e não sonhos. Nossos sonhos são importantes sim, porém, independente de quão grandes podem ser, são pérolas falsas, até que estes se transformem em ações.
Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.
Se não vivêssemos a realidade não teríamos prazer por chorar de emoção, ou prazer de sorrir por motivos que só agente entende. – Viva o hoje e deixe que o Amanhã a gente inventa.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
