Poemas de Realidade
A educação só pode ser feita a partir da realidade nua, não de uma imagem real deturpada.
E é sempre assim, dissonante da realidade e perdido nos meus devaneios, mas é somente assim que eu a tenho; fria, distante, inquieta, mas igualmente linda, profunda, etérea...
Entre sonho e realidade ha um pequeno muro, a diferença vai ser o tempo que dedicamos e cada um dos lados.
eu escolheria você em outra vida, outro universo, outra realidade, mas e você, escolheria a mim também?
Tudo que peço é saúde e capacidade para poder cocriar a realidade que desejo, ciente de que sou o protagonista e maior responsável pela minha história e pelo meu futuro.
O homem é produto de seus próprios pensamentos, convertidos em atos de realidade, passados pela peneira de sua própria consciência.
A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.
"Os que vivem na Libertinagem ,são os que não aderem a realidade, são apenas sem vergonha e destruidores da sua própria educação."
Viva com as mudanças e não com o passado, viva com a realidade e não com as mentiras e por fim viva pelo que você faz e não pelo feitio de outros.
A graça de Deus só será uma realidade em nossa vidas, quando deixarmos de buscar vivermos pela nossa justiça pessoal, e passarmos a viver através da justiça de Cristo em nós.
Desejas ser tornar alguém de sucesso…
Então, saia do piloto automático. Volte para a realidade e tome as rédeas de sua vida. O milagre não existe, o nome disso é trabalho duro! E se queres ser merecedor de algo. Então, não fique aí sentado esperando tudo caia do céu. Porque ninguém fazer nada por você. Vai lá e faça acontecer.E só pare quando se sentir orgulhoso.
O que é a realidade? Sonhos? Momentos? Ou apenas ruídos que podemos interpretar e personificar como vivência?
Nunca se deixe abalar pelo que os outros dizem. Ninguém conhece a sua realidade e os seus sonhos tão bem quanto você.
Desilusão nada mais é que o choque entre a fantasia e a realidade. Desilusão é o momento em que o medo te toma porque você passa a enxergar um estranho em quem lhe parecia
familiar. Desilusão é o susto de descobrir que alguém nunca foi o que você pensava fosse.
