Poemas de Querer

Cerca de 11892 poemas de Querer

⁠Não aceite uma lâmina afiada como solução para tudo. Também tenha coragem de não querer uma rosa com espinhos, cravada no coração.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O nosso querer é bem diferente do Desejo Absoluto do Supremo Arquiteto do Universo. Viver é uma Arte e precisamos contemplar todas as cores oferecidas pela vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Evolução não é querer voltar ao passado para corrigir os erros... As cicatrizes são eternas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠✍️: Pára de querer encantar cobras se você não tem cesta de OURO!
Nem limousines.

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Porque algumas MULHERES têm filhos sem querer? Apenas porque consciente ou inconscientemente isso lhes dá um grande PODER sobre outro ser humano, principalmente sobre homens.

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O que leva o ser humano a se quebrar é querer expandir demais os seus ganhos de vida, a ambição material prevalece e então muitas vezes cresce muito e explode. Quando mantém seu negócio cada vez mais eficaz dentro do que lhe é cabível nesta vida o sucesso é garantido!💜🕉️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Você tem que aprender a distinguir o que é o seu querer real ou apenas ordem sútil e oral de outras pessoas, que fazem do ser alheio objeto instrumental, influenciando seu mental apenas com desejos próprios, citados e recitados.
🕉️🕉️🕉️☮️💜🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O meu maior mal foi sempre querer ajudar a lagarta a sair do casulo antes do tempo de maturação para poder voar. Suas asas precisam estar prontas e firmes para embelezar os jardins da vida.
🐛🐛🕉️♾️💖🌹☸️💕💞🦋🦋

Inserida por luiza_andrade

⁠O que é paixão? É o pensar, sentir e querer? É o sorriso marcado na mente e coração perceptível e real. Quando fecha_se os olhos e pode se ver toda a mestria de atitudes em sensações jamais vividas? As respostas posso jamais encontrar mas posso compreender quando você está longe. Sinto que perco o brilho perco o vigor de vida. Os anos passam os momentos vividos ficam pra trás. Nunca foi só um caso ou uma aventura porquê você teve o melhor de mim sempre.

Inserida por Apis2015

A lembrança de algo que foi bom em nossas vidas é a única coisa que sacia a sede de querer prova-lo novamente.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Todo pensamento é válido. Os meus não deverão ter menos importância, mas jamais deve querer sobrepor-se aos seus.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Querer parecer ser é superficial. Adorna o homem com pensamentos e sentimentos degradantes.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Queria querer estar com você, mas me impede a certeza pois tão grande é a dureza de ter que sofrer.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Se eu pisar onde meus avós pisaram, meus netos vão querer pisar onde eu pisei.

Inserida por Gabriellluiz

Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.

Inserida por acucena_polizel

⁠⁠conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...

Inserida por Maisumaso

Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.

Inserida por LucasRCunha

⁠Com esse seu olhar oculto que me devora, e nesse seu silêncio sinto tua pele arder por me querer, porque sei, porque é totalmente desmedida em seu prazer,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Chegamos em certa idade, que descubrimos que não devemos mais querer impressionar ninguém, apenas reviver os bons tempo, e procurar o máximo em ser felis

Inserida por JoseaNascimento