Poemas de Querer
Não julgue, deixando-se enganar pelos olhos, mas tenha a ousadia de querer conhecer profundamente e dê a si mesmo a oportunidade de se surpreender com os seres humanos!
O rock and roll é sobre desejo, sobre querer alguma coisa melhor. Eu acho que todas as minhas personagens querem alguma coisa melhor.
O meu entendimento de sonho do rock and roll é aquele garoto de um lugar isolado ou uma cidade pequena ou um mundo desprivilegiado que conseguiu transcender isso, de alguma maneira.
Ele não vai estar satisfeito. Vai querer mudar seu cabelo, suas roupas, seu corpo, seu jeito... e se isso acontecer, é porque ele não ama você; ele ama uma pessoa que queria que você fosse.
caminha a memória por pedaços de recordações a querer esquecer a fuga irremediável dos dias, cativa da busca do sonho ...
Decepção é o mais querido, mal te querer e o mais próximo, longe viver. É amizade convertida em vingança, duro golpe em amada ilusão
Queixam das injustiças, mas querer ser justo não é uma injustiça? você é único, diferente e inigualável.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Querer uma amizade após um relacionamento de afetividade
É como perder os dedos e querer continuar a usar anéis;
Gostar de graça é quando alguém te toca sem querer, simplesmente por ser, assim mesmo sem nenhuma intenção ou explicação. Só acontece este bem querer gratuito se quem é tocado tem um coração receptivo, livre de preconceitos, capaz de sentir o outro com o carinho da alma. Você não conhece, nunca viu, não sabe quem é, mas sente o outro com o coração, simplesmente por ser... livre e limpo.
Querer privar o coração do amor, de certo evita a dor
Mas desvia a direção da felicidade e se perde do amor;
Existem as paredes,pessoas que nos impedem de continuar a subir, basta você saber se vai querer quebra-las ou não
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
As Organizações Globo, através de seus veículos, não perdem a mania de querer desqualificar as greves e os movimentos sociais. Isso só vai acabar quando o povo resolver entrar em greve contra seus veículos.
Querer seguir ao lado de alguém não é um sonho em vão. Querer seguir ao lado de alguém é um desejo do coração.
💥Não sei se você vai querer estar comigo para sempre mais pode ter a certeza que sempre vou estar contigo.❤⚓
"Quem realmente sou, o que eu quero, e se eu conseguir tudo o que quero, o que vou querer depois ? Perguntas que me assombram todos os dias. Me mantenho introspectivo sem achar as respostas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp