Poemas de Querer
Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.
É ironia ou vaidade querer que a vida seja feliz de vdd ... Viver correndo atrás de metas ? Ou ter a sua companhia predileta é ixajeiro ou vaidade ser feliz sem vazio não ser só metade será o tempo ou destino que te quis tão longe msm assim eu sigo sorrindo .. me lembrando vou guardando todas as vezes que te vi dançando ti vi chorando si acalmando no meu corpo se acabando te vi suar vi me olhar vi mi pedir e me guarda ,eu vou ficando eu tô entendendo posso te dizer que não estou sofrendo ... Tô esperando está melhor ti ver melhor ti ver inteira assim fica aqui minha história de amor verdadeira ... *Menina Oliver* essa vai pro Google
Se espelhar nos outros é humildade e gratidão; querer viver a vida dos outros é egoísmo e inaptidão; plagiar a vida dos outros é inveja e escrotidão!
Prefiro o sorriso tímido, a inteligência escondida nos detalhes dos lábios, quem chega sem querer chegar, os que entendem que o mundo é grande demais e é bom ser pequeno. Prefiro aqueles que bebem sem arrependimentos, que fumam seu cigarro enquanto tocam uma canção triste no violão.
Em tempos de tempestades o mar se agita e as ondas se agigantam diante de nós parecendo querer nos engolir. A calmaria parece algo distante e inalcançável e o medo e pavor que nos assalta, pode nos abalar tanto a ponto de por vezes, mexer com as nossas crenças e convicções mais cristalizadas. Calma! Ficará tudo bem! Quem te guarda jamais cochila. Mas também não se culpe se sua fé fraquejar. Somos humanos, mortais, somos falhos e indefesos diante de perigos iminentes. Porém, precisamos nos lembrar quem é o nosso guarda, comandante, o nosso capitão. E aí, poderemos ter certeza que apenas é preciso, orar, confiar e aguardar, que o socorro bem presente na hora da angústia, certamente, virá.
“Nós somos ansiosos por querer resultados rápidos sem nos doar de corpo e alma para aquilo que queremos. Tolos somos nós por nos cegar, pois se tivermos foco, conquistaremos nossos objetivos bem antes do que imaginamos.”
Sempre o meu pior fez eu querer melhorar.
Uma noite de pesadelos, mas com meus parceiros tenho o dia pra sonhar.
Vivo a intensidade do meu ser, vivo a intensidade do meu querer, no fim o que importa sempre é o meu Viver!
" Eu te amo e sempre vou te querer do jeito que você é, melhor que reparar no seu corpo eu ainda prefiro enxergar a sinceridade e o caráter do seu coração ''
"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."
No fim das contas o grande pecado da humanidade segundo a Bíblia, foi querer ter o conhecimento do bem e do mal...🤔
O conforto chega pra pacificar os observatórios, pro bem querer dos estados latentes de nosso refrigério mérito, pela completude do amor próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp