Poemas de Querer
Quanto mais me aproximo das pessoas, mais seletivo fico, e isso me faz não querer mais estar no circulo onde as mesmas pessoas estão.
Então me desprendo e sigo meu caminho.
Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.
Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer
Querer ser melhor, a cada dia, não é um exercício de vaidade é a minha contribuição na construção de um mundo melhor para todos os seres que dividem o planeta comigo.
"Egoísmo não é querer fazer o que você quer, mas querer que os outros façam exatamente o que você quer."
No começo eu não queria ...
Mas fui aprendendo querer ..e de tanto querer querendo ...hoje quero tanto, que não sei mais viver sem você...
Quando uma pessoa não quer estar em sua companhia, não fique implorando para querer , coloque na sua cabeça que quem esta perdendo é ela e não você.
Feridas se curam, não tenham dúvidas, e as cicatrizes são para mostrar a todos que vão querer ser como você um dia, mas não irão gostar do preço que você teve que pagar para telas, até porque terão que conquistar e ter esse prestígio que exigiu muito de um caráter ilibado para se ter moral e honra.
Tende aos anseios, o angustiante querer viver, o que ainda não existe fora, más para existir fora, tem que realmente ser dentro...
"Eu nunca vou conseguir tudo o que eu quero, então, eu tenho que querer muito, para que o que eu consiga seja o suficiente."
Enquanto fugimos daquilo que exige confronto, alimentamos o próprio problema que dizemos querer resolver.
Propagar o ateísmo não é querer transformar as pessoas em geral ateias, que seria um pecado. Propagar o ateísmo é fazer como o garimpeiro que utiliza da peneira para capturar minúsculas riquezas minerais e deixar a lama, a areia e os cascalhos no lugar onde estavam. Enquanto as pedras preciosas vão brilhar e causar admiração por serem raras.
É muito fácil querer o outro quando estamos sozinhos e nos sentimos carentes. É muito fácil amar o outro na mesa de bar, alterado pelo álcool, feliz da vida num sábado. É muito fácil achar que o outro é tudo o que queremos quando estamos muito bem ou muito mal com a gente mesmo. Difícil é amar o outro quando se está entediado, impaciente, acomodado ou no meio de uma terça feira nublada e cheio de trabalho pra fazer. A dura realidade é que amor, quando de verdade, existe e sobrevive àquele dia como mais um: sem graça, sem charme, sem extremos. Aquele dia sem altas risadas, sem gargalhadas, sem copos cheios. Amor de verdade é aquele que pulsa a nossa vida e continua a acontecer em dias comuns, cinzas e quietinhos
A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.
É normal te odiar e te amar ao mesmo tempo ? é normal te querer a quilômetros de distancia e ao mesmo tempo querer nos meus braços ? acho que não... acho que é amor
