Poemas de Querer

Cerca de 11838 poemas de Querer

Querer não é poder todos sabem disso más há momentos que nos leva a acreditar que podemos

Tirar água das pedras e' possível...Aquebrantar o coração, basta querer, pois também e' possível.

Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.

eu dependo de ti pai cada segundo e instante da minha vida vem e renova dia a dia no teu querer e me molda como vaso em tuas mãos e que meu foco eterno seja tua grandeza em minha vida DEUS

Não adianta me dizer que fazer citações dos Pensadores é querer mostrar o que não sou. Penso humildemente: "Eles" pensaram antes de mim, sobre as minhas próprias verdades. A mim, resta então a sabedoria de repetir e refletir.

Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.

Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?

Não importa o quanto você se aceite, sempre vai existir um otário que vai querer te mudar. Cabe você aceitar ou lutar por ser quem você é.

"Eu amo você!" Dá pra entender?
Às vezes, compreender algo é uma questão de (querer).

Eu te zoava pela risada que parecia uma tosse e agora me pego, sem querer, rindo igual à você. Comecei também a falar essas tuas gírias bestonas sem perceber, estalar os dedos constantemente, escutar tuas músicas estranhas e perceber o som que o contrabaixo faz, como você me ensinou. Me vi pegando todas as suas manias e notei que tem tanto de você aqui, que nem chego mais a ser eu mesma, sou um pouco de você, um pouco de nós, um pouco de tudo que nos cerca.

Não adianta querer colocar o maior amor do mundo num coração onde não coube nem amor próprio de tão pequeno.

Vou confessar: Hoje acordei me sentindo a pior pessoa do mundo, por às vezes querer desistir, pelos inúmeros erros, por muitas vezes não conseguir cumprir ao pé da letra todos os mandamentos e exemplos que Jesus deixou. Mas ao abrir a bíblia me senti absurdamente abraçada por palavras recheadas da GRAÇA; "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." [Isaías 43:25] Só posso agradecer e continuar nessa tentativa de ser uma pessoa melhor... Eu não sei quantos não se importam, mas eu sei, quero ser um motivo do sorriso de Deus!

D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.

Liderança de sucesso é identificar e explorar o dom de cada membro de uma equipe, ao invés de querer que as pessoas façam aquilo que não são capazes.

"Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria tantas, que acho que eu iria querer não poder mais mudar as coisas."

O amor talvez não seja imortal, e sim uma constante renovação em sorrisos, abraços e querer bem. Uma evolução em curso.

As pessoas querem mudança sem esforço .
É como querer emagrecer sentado no sofá .

O maior erro ao usar a frase "os incomodados que se mudem" é querer, quase sempre, colocar a culpa em quem se mudou!

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.

"O deficil não é querer desistir de um amor , deficil mesmo é consequir"