Poemas de Querer

Cerca de 11530 poemas de Querer

O seu sucesso está na maneira que você manipula suas informações com o mundo. O "querer" não manipula, mas o "fazer" sim.

Inserida por fabiohlongo

Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.

Inserida por bergmacena

Quando você me quiser eu não vou te querer mais e assim ficamos nesse ciclo infinito de querer até o outro querer e de não querer até que o outro deixe de querer.

Inserida por marianaromariz

Eu não tenho medo que aconteça, aliás, eu quero muito você. Eu tenho medo é que termine.

Inserida por sandylopes

Quando a indiferença, é a retribuição que você recebe por querer bem alguém, é como caminhar por uma estrada longa e deserta..."

Inserida por Marthasil

"Aquele que é infeliz com o que tem,também é infeliz ao saber o que quer,pois ainda não tem"

Inserida por anybody

"Na medida do exagero eu te quis por inteiro. E foi um desses quereres que transbordam o meu eu insaciável de te ter mais e mais."

Inserida por DriuKilberg

Na imensidão de uma mente considerada lunática, é possível observar e perceber, que o espaço entre o querer e a realização, é muito mais lúcido e objetivo, do que uma loucura inimaginável, como somos ensinados.

Inserida por palacebulls

A vida não é simples. Vez ou outra, ela te mostra que o que você quer, às vezes, é muito menos do que você precisa.

Inserida por blsilvadantas

Nem tudo é do jeito que você quer, tem coisas que você tem que desfrutar do jeito que ela é

Inserida por LuizFernando1604

As vezes não por querer, mas por eventualidade as pessoas magoam outras pessoas que elas querem bem.

Inserida por guimaraesjunior

O nosso "Querer" sempre controla o que somos e o fazemos. Ele se torna nossa missão pessoal.

Inserida por Willian14

Meus compromissos são básicos, primários, dos meus interesses, os laços rompem opondo - se ao meu querer.

Inserida por Kanathalee

Entre o que eu sinto e o que eu quero há abismo tão grande quanto entre o céu e o inferno.

Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver

Inserida por Renatafariadeoliveir

Vivo em um universo paralelo, com tantas pessoas más e nossa como há maldade nesse mundo. Pessoas julgando pessoas, pessoas sem estender a mão pra pessoas, pessoas matando pessoas e como viver nesse mundo? Há tanta dor, há tanto medo... A cada dia é uma evolução um aprendizado para o meu ser. Sei que não posso fazer muita coisa, mas sei oque posso fazer e quando fazer. Apenas são escolhas. Não sabemos bem ao certo, apenas vivemos como marionetes. E como seria bom seguir caminhos sem privação, apenas viver tudo oque há e nos permitir viver. Nos permitir de sorrir todos os dias, para que o sorriso resplandeça o coração, para que resplandeça a emoção, ser feliz sem pestanejar, apenas ser. Querer sorrir nada mais e nada menos, brilhar com a intensidade da luz do sol apenas ser feliz. Boa tarde.

Inserida por Amordocemar

Há aqueles que vieram à vida para se prostituir e há muito pouco daquilo que eu possa ou queira fazer a respeito.

Inserida por leovcastro

"Que pra querer não é preciso ter chão.
É preciso ter força. É preciso o céu."

Inserida por longobucco

Tanto Os bons quanto os maus, sempre vão querer encontrar alguém equivalente para esta ao lado deles.

Inserida por Renato01976

Já cansei de ouvir os de sã consciência falar, agora vou ouvir o que dizem os supostos loucos.

Inserida por Renato01976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp