Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 409247 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Trate bem o seu amor moça!
- O tratarei como ele merece!
Pelo amor de Deus mulher, trate-o melhor.
Se tratar cada homem como ele merece, quem escapará ileso?

Inserida por dayana_ribeiro

E quem somos nós para a vida ser como desejamos? quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
A vida não é como queremos, nem por isso ela deixa de ser perfeita se soubermos como lidar com nossos problemas e imprevistos.
Vivemos em um tempo onde o nosso inimigo é o próprio tempo, mas não que o tempo esteja contra nós, mas sim porque nós que nos revoltados contra tempo, decidimos que a melhor vida é aquela como queremos e nos revoltados contra a vida quando algo sai errado, um erro sempre vai acontecer querendo ou não, mas não paramos pra pensar que o verdadeiro problema não são os problemas, o verdadeiro problema é não resolvermos os problemas, deixar de resolve-los e jogar tudo na costa, acontece que se fizermos isso continuamente, uma hora irá pesar e o fardo sera maior, é como uma escola, enquanto mais você acumular uma matérias escolar, maior será o fardo quando chegar o dia da prova de sua vida.
Os problemas virão de várias maneiras e ângulos diferentes algumas vezes iremos cair, pois somos como bebês, caimos varias vezes para aprendermos a andar, mas podemos aprender algo com os erros e problemas se vermos de um ângulo superior, você nunca deve perde para um erro, ou você ganha ou aprende, nunca abaixe a cabeça para um erro ou problema, vá e resolva.
Então novamente faço a pergunta, quem somos nós para a vida ser como queremos? Quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
Não somos simplesmente ninguém, porque nem tudo será como desejamos, mas se soubermos como resolver e aprender com nosso erros e problemas, seremos algo grandioso, portanto, nunca se esqueça de ser uma pessoa grandiosa.

"A diferença entre a escola e a vida é que na escola, você aprende uma lição para depois ser colocado a prova; mas na vida você é primeiro colocado a prova para depois aprender uma lição"
(Portanto nunca se esqueça de ver qual lição está prova lhe deu)

Inserida por davi_carvalho_1

Sorria para fotos, sorria para você, sorria para quem você ama, sorria para o mundo...
O sorriso levará alegria e retribuirá contentamento!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠É SÓ DEUS QUEM SOLETRA:
A FELICIDADE E A SALVAÇÃO.
(Bartolomeu Assis Souza)

Ardente Fogo
que nossas preces atende
Num intenso fulgor
Sois Eterno Amor

A força de todos os viventes
O sustento do peregrino decaído
Ardente Fogo
que atende as nossas preces

Sois nossa oração
Atraí-nos sempre para vós
Aqueça nossos corações gelados
Criai e governai para sempre

Eternamente suplico-vos
Ajuda e socorro
Pois um dia chego lá...
Chego lá...chego sim...

Inserida por bmdfbas

E se, você fosse TUDO o que você é, sem NADA do que você 'tem'.

Quem você seria agora?⁠

Inserida por nillgoterra

⁠Quem sou eu?
Ou quem estou eu?
De que parte de mim falo
Quando falo sobre mim?
De que tempo?
Minhas partes se misturam?
Sou toda uma só que oscila?
Quem estou eu?
Como eu me vejo?
Quais cortinas teimam
em me esconder?

Inserida por BrendaOliveira

Quando nos conhecemos a opinião do outro não tem peso nenhum, pois sei quem sou e não é o que dizem que me fará não me reconhecer, amedrontando assim minhas atitudes.

⁠𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

Temos a mania de estarmos sempre agradando conhecidos e até estranhos por onde passamos, o que não é errado, porém nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e nos querem bem.
Quando nos reunimos com familiares, pai mãe, irmãos, filhos sobrinhos e netos, deveríamos prestar mais atenção nestes que estão por ali, por pura afinidade e simpatia conosco.
Mas, o que ocorre muitas vezes, são discussões,
acusações impensadas ou coisa pior.
No dia a dia só nos perdemos com o cotidiano, à noite, na famigerada TV, e de madrugada chegamos a ser inconvenientes até no ronco.
E tudo isto sem nos darmos conta da presença do cônjuge e dos filhos, fazendo daquele relacionamento uma situação mecânica.
Se não valorizarmos quem nos valoriza, e não dermos a devida atenção a eles, corremos o risco de terminar nossos dias na mais pura solidão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

É estranho como percebemos e enxergamos as coisas de maneira diferente quando estamos longe de casa...
Longe da família, dos amigos e por aí vai.
Se fazemos falta na vida de alguém, quem realmente nos faz falta... o que e quem é importante para gente, quem realmente se importa com a gente...
O que e por quem vale a pena um tempo para mandar uma mensagem, uma ligação ou até mesmo um emoticon que signifique: “estou aqui se você precisar!”, ou um “bom dia” inesperado.
Saudades... Aquela palavra que só existe na língua portuguesa e que ninguém consegue descrever nem de outra forma...
É só o que sinto!
Sim, mulheres fortes também sentem falta, choram e precisam de colo, mas depois superam...
Um dia, a gente sempre consegue!

Inserida por fabiane_eyer

Quem me dera
Ter-te aqui comigo
Tu eras uma fera
E aprendi a viver contigo

Já passaram tantos anos
E eu sozinho neste sonho
Tanta renda nos panos
E eu chorando que nem um medronho

Agora penso em ti
Mesmo que não estejas entre mim
Minha querida eu sei que estás aqui
E a minha vida é assim

Inserida por goncalo_ferreira_1

Quem ama também para de se importar.
Quem ama também para de sentir ciúme.
Quem ama também para de sentir tesão.
Quem ama, simplesmente ama...

Inserida por NinaFQ

"Sem Saber"

Duvida Floresce...
Em Meio À Ventania

Não Sei...

Amanheço, Entardeço, Enrubesço

Anoiteço...
Eu Não Sei

Se Cabe A Mim Saber
Eu Não Sei

Se A Estrela Brilha
Deve Brilhar Para Seu Amor

Se A Chuva Chove
Deve Molhar O Destino

Se Eu Brinco Com A Sorte
Amanhã...
Ela Vai Brincar Comigo

Dia Que For
Será...
Sem Seu Eu Saber

Cabe A Você...
A Mim
Dizer

Porque Eu...

Não Sei.

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Quem sou eu para julgar, as vezes falo o que penso sem a intenção de machucar.
A verdade é que quem tem mãos para trabalhar, não as utilizam para roubar.
Há tempos ouço dizer que quem cala consente, e por não pensar diferente,
calado não vou ficar.

Inserida por Vambor

Eu cresci ouvindo meu avô dizer que nós deveríamos ser os primeiros a nos valorizar. Que era incapaz que alguém me valorizasse, sem que antes eu me desse valor.
Só hoje consegui entender o que meu avô realmente quis me dizer com essa pequena frase. Entendi que se eu não me amar o suficiente aceitarei migalhas, aceitarei um amor superficial, ou até mesmo a ausência dele em alguns relacionamentos.
O que eu só aprendi hoje, já tinha sido ensinado a muito tempo.
Devemos sim nos amar e nos valorizar, pois a ausência de amor próprio é a morada da carência.
Não devemos nos submeter ao pouco, mas devemos nos entregar a alguém que nos proporcione a medida certa.
Só posso amar alguém de verdade, quando eu compreender, que é preciso eu me aceitar
E me conhecer, pra saber o que eu mereço e procuro em um outro alguém!

Inserida por Marcelamota

O ganhar de quem AMA…

Mesmo parecendo a nós: ter perder;
De independência, ou seja, do que for;
Nada disso se encontra nesse AMOR;
Por tanto pra nos dar, em Tal haver!

Mesmo parecendo a nós: ter prender;
A um outro ser, por tão, do tal gostarmos;
Nada mais é: que tão nos libertarmos;
Da fraqueza que havia, em só Um ser!

Porque quem AMA, a alguém, dois em UM torna;
Tão único, e com uma força tal;
Que nem a morte um dia, irá matar!...

Por nesse AMAR, ter O que a nós transforma;
Dois em UM, havendo um tal ver tão igual;
Que um sempre, em outro: vivo irá ficar!!!

Com Do Tal, prazer e certeza;

Inserida por manuel_santos_1

...aaaa que agonia, essa ânsia de se entender.
O imaginar da mente,
que trama, e o coração que sente.
Um discordar inerente.
Mas que pede feito tesão o juntar querendo ser, uno, feito carne e unha, feito até esse pra sempre...

Inserida por dalainilton

Quem eu sou?

Palavras cuidadosamente escolhidas.

Sou excêntrico (não convencional), passional, enigmático e desatinado (que não tem tino, juízo, louco).
Fascinado pela análise lógica, sistemas, design. Apaixonado por filosofia e desafios complexos.

Sou um observador analítico isolado que pode parecer inconsciente para o mundo ao meu redor porque me enontro tão profundamente absorvido no pensamento.
Sou um Cientista (INTP), para mim, a vida é um inquérito contínuo sobre os mistérios do universo.
De exterior fresco, mas privadamente apaixonado pela razão, análise e inovação.

Mente complicada e ativa, vezes me encontro nas grandes profundezas mentais
Tipicamente não-tradicional, e é mais provável colocar para fora sua própria maneira individual de fazer coisas do que seguir a multidão.
Desconfiado de suposições e convenções, e ansioso para quebrar ideias que outros tomam como certas. Impiedoso ao analisar conceitos e crenças.

Perplexo com outras pessoas que permanecem leais à ideologia que não faz sentido lógico.

Sou espírito de ideias livres e professor distraído.

Propenso a cometem violações de políticas de álcool e drogas.
Menos inclinado a acreditar em um poder espiritual mais elevado
Sempre com insatisfação na carreira.

Autonomia, Liberdade e Independência.

Inserida por welton_falk

Replique logo ali, num mais tarde contemporâneo que EU fui o dedo que apontou teu Norte, e mostrei a direção da luz.
Só não digas jamais que fui o mentor e te carreguei nos braços ou que fui eu que o ajudei.
Seria em vão ditar meu mantra uma vez que meu nome além de igual aos de alguns nem seria causa de tua ascensão ou queda, se assim não o quisera...

Inserida por dalainilton

QUEM ACREDITA CRESCE

Quem acredita cresce à nova jornada de conquista,
com amor remove a pedra infame que embaraça
os passos, não para em atalhos, mas rechaça
as provas e as visões que ofuscam a vista.

Quem acredita avança e não esmorece na dura luta,
toda refrega que se trava com a força e coragem
é digna de ser vencida com honra na bagagem
e a vitória é aclamada no auge da disputa.

Quem acredita alcança milagres, anda e não vacila
na marcha, não claudica nas pedras do caminho,
prossegue sem olhar para trás, e, no torvelinho
da vida resiste aos ventos e jamais oscila.

Quem acredita remove montanhas sem dificuldade,
não retrocede na jornada e jamais deserta infame,
e por todo mal que lhe suceda não dá vexame,
refaz a escalada e encara a dura realidade.

Quem acredita supera todo o obstáculo que encerra;
as maiores conquistas não precedem as batalhas,
mesmo que se perca um duelo sem medalhas,
a pugna só termina quando findar a guerra.

Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019

Inserida por Garfield789

Fugirmos a quem amamos?!...

Como poderia eu, fugir de mim;
Tentando fugir-te querida AMADA;
Se sem ti, eu por aqui seria um nada?...
Devido a Ti em mim, eu tão ver assim!

Por isso ESPOSA Linda e tão formosa;
Por tanto eu cá Te AMAR, minha Querida;
A Ti, aqui digo: És vida em mim tida;
Ó minha Linda Rosa e Linda Esposa!

Ai como eu tão te AMO, Amada tão Linda;
Ai como eu tão te ADORO, Linda Esposa;
Ai como eu tão te quero, Mulher minha!...

Devido a esse AMAR, que em Ti nunca finda;
Devido a seres a mais Linda Rosa;
Devido a seres, minha MULHERZINHA.

Com o Carinho do AMOR, teu;

Inserida por manuel_santos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp