Poemas de quem Deu um Fora
E o coração de quem é humano tem vida própria. Agi movido por um bom sentimento que poucos são capazes de produzir dentro de si!
Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?
Chorar por quem si ama, não é motivo de fraqueza, isso significa que você tem um coração puro, verdadeiro e não é orgulhoso (a)
"Na vida contamos nos dedos da mão quem nos tira do buraco e, quem nos ajuda a cavar um se necessário para enterrar o desnecessário”
Em um relacionamento detêm o poder quem se importa menos, mas só detêm a felicidade quem se importa mais.
A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.
Tenho em mim o forte desejo de quem ama, um renascimente de minha existência, a vida que no seu sentido pleno me aponta o norte, e os poderes incomensuráveis do amor correspondido.
Um dia eu vou embora, dizem que tem um Paraíso para quem faz a vontade de Deus, outros dizem que passamos para outra vida. Eu não sei para onde eu vou, mas sei que vou, não sei a hora nem o dia apenas sei que vou!
Quando se perde de um filho, uma das primeiras coisas que se descobre ter em comum com quem ja viveu a perda é uma lista de coisas que elas desejariam que ninguém nunca tivesse dito a eles.
A vida é como jiló, por mais que tenham momentos amargos, há quem der valor. Pois de tudo se tira um aprendizado, até dos momentos mais amargos.
Ousadia pra mim é quem ainda tem caráter em um mundo onde ele foi totalmente banalizado.
E alegria é o que você sente quando vê que ser assim ainda dá resultado.
Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(
E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...
Tirar do próprio alimento para alimentar a quem não tem fome, é um desperdício de alma, história, calma...
O prazer de ser FELIZ, nem que seja por um momento, eh inexplicavel! Somente quem ja sentiu sabe. E é, inesquecivel...! Nao podemos nunca deixar de VIVER por medo, nao sabemos se o amanha chegara...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
