Poemas de quem Deu um Fora
Enquanto o homem quer uma mulher para satisfazer os seus desejos , A mulher quer viver um amor de verdade .
Deixai-os, eles são líderes cegos que guiam cegos; mas quando um cego guia um outro cego, ambos cairão dentro da cova.
Se considerais que um deus é a criação estais enganados, e vos desviais da verdade, e cometei um ultraje contra a verdade. O JSCHWJSCH e seus filhos celestiais são outras linhagens humanas, que vieram das estrelas, das profundezas do céu, em suas máquinas voadoras de metal.
Se o vosso semelhante erra e abraça um ensinamento falsificado, vais e revelais o seu erro em particular entre vós e vosso próximo. vais, portanto, e ensine-o, se assim ele desejar, mas se o vosso próximo não desejar, não fiqueis em torno dele em vosso ensinamento, e não missioneis. Se o vosso semelhante vos der ouvidos, então tereis ganho o vosso próximo, pois ele ouviu o vosso ensinamento, e o seguiu. Mas, se ele não vos der ouvidos, e continuar a se devotar à sua insensatez e sua ignorância, deixai esta pessoa para lá, pois ela não é digna de vosso ensinamento, uma vez que vós fizestes de tudo o vos foi possível. É melhor deixar uma pessoa irracional seguir pela caminho da miséria, do qual ela ficará ainda mais ignorante e adoecerá no pensamento, do que levar a confusão ao vosso próprio espírito. Em verdade eu vos digo: os céus se desmoronarão antes que se possa ensinar a razão à uma pessoa irracional e insensata; portanto, acautelai-vos diante de tais pessoas.
Não nos enganeis ouvindo os ensinamentos falsificados, que dizem que um ser humano possui um desejo predeterminado por um deus, pois esta crença é falsa em erro e confusão. Sabei: qualquer coisa que um ser humano deseja realizar, ele deve primeiro criar o desejo para assim realizar isto ou aquilo, porque esta é a lei da natureza. Portanto, um ser humano determina o curso de sua vida e sobre todas as coisas, conhecida como destino.
E porque eu também sou um verdadeiro profeta e conheço o futuro distante, eu vos digo que eu não devo retornar com a mesma personalidade e, assim, portanto, não como representante de vosso deus, e nem para o propósito de instrutivamente prestar julgamento à todos aqueles que vivem de acordo com falsos ensinamentos e que degradam a sabedoria do conhecimento do espírito.
E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”
Após este tempo Jmmanuel enviou um mensageiro à Galileia, para buscar o seu irmão Tomé, e eu, o seu discípulo Judas Ischkerioth. Contudo, passaram-se dois meses antes que Tomé, e eu, nos juntássemos à Jmmanuel, e lhe trouxéssemos más notícias. Seu irmão Tomé assim falou, dizendo-lhe: “Os teus discípulos falsificaram muito o teu ensinamento; eles te insultam, te chamando de filho de deus, e eles também te igualam à um criador. Mas os principais sacerdotes e os Fariseus e Saduceus perseguem os teus seguidores, e os deixam ser apedrejados; assim que são pegos.
De repente, a gente leva um tiro no meio da testa e tudo o que a gente sente explodir e estraçalhar é o coração. De repente, eu estou perdido e eu não sei o que fazer, porque tudo o que eu consigo fazer agora é chorar.
Um dia você vai cansar de dizer que estava tudo bem, vai cansar de todos os dias viver as mesmas coisas as mesmas emoções, quando chegar a esse ponto vai dar de cara com seus desejos, vontades tudo na sua cabeça e vai ter que ter o conformismo da imaginãcão… Eu sei é triste é oque eu vivo, e a tempos pesso socorro no silencio de minhas dores e niguém me ouvi, quando você cansar de tudo isso, vai deixar se dar de conta que a solidão é podre,cruel mas nunca suvina, pois ela traz outros sentimentos como tristeza,vontade de morrer,egoismo, falsidade principalmente pois vai ter que ter a falsidade de dizer que esta tudo maravilhosamente bem...
A precisão na escolha das palavras é o primeiro dever de um escritor, mas a maioria dos que no Brasil de hoje se apresentam como escritores não pode praticá-lo, pois ele depende de percepção exata, autoconsciência exigente, humildade e sobretudo a mais rigorosa distinção entre percepções e impulsos. Todas essas virtudes só se cultivam na solidão. São totalmente inacessíveis a indivíduos que vivem de um sentimento de solidariedade grupal — os eternos signatários de “manifestos de intelectuais”.
Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.
Fasso meu caminho nas estradas por quais passo, uma temporada em cada parada e um caminho para cada temporada
Dar um conselho deve ser um gesto de compreensão e preocupação, nunca deve ser passado apenas por capricho.
Vão ѕe paѕѕar várιoѕ anoѕ e eυ aιnda тe aмareι, Então em um dos caminhos que escolhemos, nos esbarraremos novamente. A incerteza é se teremos alguém segurando a nossa mao
Ou as pessoas mentem, ou gostam realmente do que escrevo. Importante é que um ou outro seja abençoado e sinta-se bem
Sem lealdade é impossível existir amizade, porque ela é como um pilar de sustentação, capaz de resistir a tudo e a todos com amor e paz firmados em Deus, o grande amigo.
Já se passou um ano e um mês que ficamos pela última vez, mas pra mim é como se fosse ontem, meu coração não estava preparado pra aprender a te esquecer e eu não estou disposto a ensina-lo. Por isso lembro-o que amo você, por que isso ele já está acostumado
As vez a gente acaba buscando muito pela perfeição ai quando percebemos Que cairmos
Em um buraco escuro da onde nós mesmo não sabemos realmente por que cairmos, as vezes a gente procura uma luz bem lá no fundo, mas a gente acaba não enxergando por não enxerga nós mesmo!..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
