Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 419395 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.

Inserida por pheliusbr

"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"

Inserida por BrunoJMM

E você tem que ser exatamente aquilo que és... Nem mais, nem menos.E quem realmente importa vai te amar mesmo assim...

Inserida por FadaSininho

Quem fecha os olhos hoje e se faz de desentendido quando abrir os olhos não entenderá nada!

Inserida por Monielle26

A quem dera se tudo que fizéssemos pensássemos e que tudo que pensássemos fizéssemos !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Filhos - por eles fazemos o mesmo esforço de quem carrega uma cruz, porém, devemos ostentá-los como verdadeiros troféus.

Inserida por marcelosiqueira

Você é quem enriquece a melanina do meu amor, assim como o sol dá o brilho ao céu; que reflete no mar, então reflete, também, no seu olhar.

Inserida por FelipeGustavoASilva

Quem não vive e nem guarda as leis as quais sabem que devem guardar e viver, e vive dissolutamente,nunca saberá e nem sentirá a paz e o gosto de sentir como é viver tal leis.

Inserida por Emanuelsud

Para quem vai... E para quem fica..
Mesmo que a gente prepare o terreno... mesmo não haja nada mal resolvido, mesmo que todos entendam e aceitem que é o caminho para a felicidade de quem parte, mesmo assim, sempre haverá a saudade do pedaço de nós que se separa... Se faz necessário entretanto e a gente se "adapta", se conforma. A única coisa que na fé rogamos é por saber de muitos sorrisos de quem partiu, mesmo que à distância ou em outro plano. Afinal o que a gente pode querer mais do que a felicidade daqueles que amamos incondicionalmente? Se é amor... mais nada !

Admiro D+++ quem se assume nas suas diferenças. É ato de coragem e grandeza, por não ter medo de se sentir sozinho em meio a tanta gente "dentro dos contextos", não ter medo do desafeto, do desprezo e da solidão dos diferentes... Quem se assume se aceita, se liberta de qualquer nó, torna-se capaz de qualquer coisa, pois se apodera de si e não se permite limites que lhe prendam... Eu prezo demais gente que se assume, porque é gente de verdade, sem máscaras.... Seja lá o que quer que essa gente escolheu ser, é gente GRANDE !!! Porque não tem nada mais puro e inteiro, nada mais genuíno do que extrair-se na essência, sem medo de ser feliz... Minha admiração e aplausos para gente assim... Muito amor por vocês.

ser filosófo não é apenas quem é formado em filosófia, mas formado pela vida

Inserida por ricartho

⁠"Quem alimenta a paz interior não tem medo do desconhecido, de ser magoado, de adoecer, de ser humilhado, de ser rejeitado e de morrer. Enfim, não tem medo de enfrentar as vicissitudes da vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem não tem senso crítico para controlar sua emoção, além de não conhecer a si mesmo, não tem capacidade de vencer as intempéries da vida".

Inserida por grigasbar

⁠Dependendo de quem ou que seja, mais é mais e mais pode ser menos.
Menos é menos e menos pode ser mais.

Inserida por Antoniofranciscosf

⁠A autovalorização é a qualidade de quem não se apressa para atender a qualquer chamado, mas de quem sabe exatamente quais caminhos seguir.

Inserida por mardoniobarros

Não é bom servir a quem serve apenas a si mesmo, este, já está suficientemente servido.

Inserida por JBNetto

Hoje foi bem melhor que ontem, certamente que amanhã será muito melhor que hoje. Pois quem decide o amanhã é você, sem esforço é impossível atingir o objetivo e, se Deus estiver no controle fica muito mais fácil para atingir o impossível.

Inserida por joao_souza_1

⁠"Quem é apaixonado pela vida sabe gerenciar seus pensamentos nas turbulências do dia a dia ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem se comunica com o coração compreende melhor o seu semelhante ".

Inserida por grigasbar

Espadas não são instrumentos de lazer. Elas servem para proteger quem você ama.

Inserida por pensador