Poemas de quem Deu um Fora
Tô tentando escrever algo sobre a gente. Algo que mostre a quem ler o quanto nos amamos, que os faça entender tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado, toda a felicidade de te ter comigo, de simplesmente estar com você, de ver o teu sorriso, o jeito como você me olha, a sensação incrível de quando você me abraça e a doçura dos teus lábios tocando os meus. A satisfação da tua companhia, o som da tua voz, as brincadeiras, os dias inteiros juntos, a saudade quando fico um só dia sem te ver e a imensa felicidade quando nos encontramos. O seu jeito de brincar, de falar bobeiras, sua cara de safado e também o seu jeito quando fala sério, que me dá tanta segurança. O jeito como fala do futuro, dos planos sobre a nossa vida, sempre juntos… eu te amo tanto, nós nos amamos tanto, não é? E por isso acredito que aqueles que nos vêem juntos podem claramente enxergar esse sentimento tão lindo, tão intenso e tão pra sempre. Por toda a vida! ♥
Você é quem faz seu destino. Sua caneta é quem escreve sua história,borrachas não podem ser usadas para apagar o que passou,mas você pode virar a folha e tentar reescrever. Você pode optar por seguir de modo certo e não gastar mais olhas,ou seguir errado e acabar com todas as folhas reescrevendo uma história que nunca terá um final feliz. Como eu te disse é SUA caneta que escreve a SUA história.
Quero tanto ir pra bem longe,e vou talvez eu acabe com tudo isso,se sou problema de alguém ,quem sabe assim teram uma solução,para tudo isso acabar.Ja não aguento mais viver assim ,mnha vida chegou ao fim,se fiz algo erradomtomara que Deus me perdoe de tudo,só quis em toda minha vida é paze um pouco que seja de dignidade,se tive isso perdi em algum lugar,em alguma estrada de minha vida.È como essa chuva que cai e se vai pelo chão ,eu vou com minha angustia,raiva morrendo por dentro ,quem sabe quando menos esperarem morro por fora.Não sou capaz de muitas coisas é isso que axam ,poréms um dia veram que eu fui muitas coisas e eles que foram poucas de mais para mim.
Quando estamos diante de quem amamos,não percebemos o quão grande é esse amor que nós invade o coração.Só temos a conciência desce amar quando ficamos distantes e assim nós da medo de perder e é o que acontece comigo e só com a distância pude perceber a intensidade do meu amor por você !
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes
Tudo tem seu tempo... até mesmo tempo de errar, u muito mais tempo de se repuperar! até exista quem diga:(não existe tempo perdido, e sim tempo que se não aproveitou ao maximo!)
Oferece-te a quem precisa "demagogo"aos que possui não precisam, está longe de ser bondade, demagogia.
Não podemos escolher a quem obedecer, se for pela razão, os superiores nem sempre são sensatos ou exemplares.
Há quem pratique o bem e o pública por pensar que o número de conhecedores de suas práticas o leva a santidade.
Algumas frases de Jesus são ignoradas, quase esquecidas. Por que será? A quem serve só destacar o que interessa, aos ignorantes, ou aos "sábios"?
Nem sempre ensina quem sabe mais, mas também os que nem sabem que estão ensinando!!! O que é sempre mesmo é o tolo lutando com suas tolices, pois nem sabe que não sabe. Todavia, não admite que lhe diga o que tem de aprender e se esquiva por medo, ele não quer responsabilidade.
Há quem preocupe-se com status. Comigo é diferente, na vida que levo os status são apenas consequência do meu trabalho
Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!
Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
